
Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (14), em Ibaté (SP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade pela esposa do desaparecido, que relatou o sumiço do marido, identificado como Clayton, após ele sair de casa por volta das 8h para trabalhar.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem trajava calça de moletom vermelha com a inscrição “Gangster”, blusa preta simples e um agasalho nas cores vermelho e azul no momento em que deixou a residência, localizada na rua Miguel Ibelli, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
A esposa informou à Polícia Civil que o marido tem o hábito de almoçar em casa, o que não ocorreu nesta data. Ao tentar contato pelo telefone, as chamadas caíram diretamente na caixa postal. As mensagens enviadas pelo WhatsApp também não foram entregues, indicando que o aparelho celular está offline.
Preocupada, a declarante ainda percorreu as principais praças da cidade onde o marido costuma aguardar chamadas de corrida, mas não o encontrou em nenhum desses locais. Segundo ela, o marido nunca se ausentou da cidade nem costuma permanecer com o telefone desligado, pois depende do aparelho para trabalhar.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pela Polícia Civil de Ibaté. Informações que possam contribuir para a localização do desaparecido podem ser comunicadas diretamente à delegacia local ou à Polícia Militar pelo telefone 190.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]