Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • PANDEMIA | Brasil registra 12.056 casos confirmados de coronavírus e 553 mortes
  • GERAL

PANDEMIA | Brasil registra 12.056 casos confirmados de coronavírus e 553 mortes

Redação 7 de abril de 2020
saude

Subiu para 12.056 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 926 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 553, são 67 a mais em relação à última atualização. A maior parte está em São Paulo, que concentra 304 mortes e lidera a lista nacional com 4.866 casos confirmados da doença. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até às 14h desta segunda-feira (6).

As mortes estão localizadas nos estados do Amazonas (19), Amapá (2), Pará (3), Rondônia (1), Roraima (1), Alagoas (2), Bahia (10), Ceará (29), Maranhão (2), Paraíba (4), Pernambuco (30), Piauí (4), Rio Grande do Norte (7), Sergipe (4), Espírito Santo (6), Minas Gerais (9), Rio de Janeiro (71), São Paulo (304), Distrito Federal (10), Goiás (5), Mato Grosso do Sul (1), Mato Grosso (1), Paraná (11), Rio Grande do Sul (7) e Santa Catarina (10).

Apenas os estados do Acre e Tocantins não têm, até o momento, mortes confirmadas pela doença, mas também registram casos confirmados, assim como todos os demais estados brasileiros.

Atualização dos casos

Para manter a população informada a respeito dos casos e óbitos, o Ministério da Saúde atualiza diariamente os dados na plataforma de dados do coronavírus. O painel traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus com o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença.

A plataforma está disponível para livre acesso no endereço: covid.saude.gov.br

https://www.facebook.com/175330465818911/videos/2594197360902055/

 

Clique aqui 06.04.2020_COVID

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID-19 | Hospital de campanha em SP já recebe pacientes com coronavírus
Next: ECONOMIA | Primeiro repasse de ICMS de abril transfere R$ 171 milhões aos municípios

LEIA TAMBÉM

oscar1
  • GERAL

Morte de Oscar Schmidt comove o país e eterniza legado do Mão Santa

Redação 17 de abril de 2026
guito
  • GERAL

Guito e Gustavo & Matteo são destaques do Terra da Padroeira neste domingo

Redação 17 de abril de 2026
cervone
  • GERAL

Ciesp assina manifesto nacional em prol da isonomia tributária

Redação 9 de abril de 2026
sc_habita_sc_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
sc_habita_sc_banner_350x550px
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Homem com mandado por ameaça é capturado pela Guarda Municipal em São Carlos
  • Falecimento de Luiz Rogério Trinta, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Falecimento de Lucas Silva Gomes, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Pessoa é presa após agressões a familiares e descumprimento de medida protetiva em Ibaté
  • Escola André Donatoni, em Ibaté, celebra 16 alunos aprovados em universidades

Você pode ter perdido

preso
  • POLÍCIA

Homem com mandado por ameaça é capturado pela Guarda Municipal em São Carlos

Redação 19 de abril de 2026
Luiz Rogério Trinta
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Luiz Rogério Trinta, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 19 de abril de 2026
Lucas Silva Gomes,
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Lucas Silva Gomes, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 19 de abril de 2026
gcm
  • POLÍCIA

Pessoa é presa após agressões a familiares e descumprimento de medida protetiva em Ibaté

Redação 19 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}