Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • PANDEMIA | São Carlos tem 6 casos positivos, 02 mortes confirmadas e 05 óbitos suspeitos de Covid-19
  • SÃO CARLOS

PANDEMIA | São Carlos tem 6 casos positivos, 02 mortes confirmadas e 05 óbitos suspeitos de Covid-19

Redação 11 de abril de 2020
casos1104-1080x641

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirmou nesta sábado (11/04) a situação epidemiológica do município para o novo coronavírus (COVID-19).

Estão internadas neste momento 27 pessoas, sendo 18 adultos (enfermaria), 4 crianças (enfermaria), 2 adultos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 2 criança na UTI. Uma pessoa de outro município também continua internada em São Carlos na UTI.

Um homem de 43 anos, de São Carlos, internado no Hospital de Américo Brasiliense, morreu na manhã deste sábado (11/04) com suspeita de COVID-19. O exame já foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz. De acordo com protocolo do Ministério da Saúde, como o endereço do paciente é de São Carlos, o óbito suspeito é contabilizado para o município.

Portanto o município contabiliza neste momento 6 casos positivos, com 2 mortes confirmadas, outras 5 mortes SUSPEITAS em investigação. 51 casos já foram descartados.

NOTIFICAÇÕES

Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 1.201 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 758 pessoas já cumpriram o período de isolamento de 14 dias e 443 ainda continuam em isolamento. Essas pessoas não realizam mais exame para a COVID-19 (protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde).

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Ibaté continua sem NENHUM CASO CONFIRMADO por COVID-19
Next: ALERTA | Isolamento social na sexta-feira em São Carlos foi de 61% e em Araraquara 53%

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Você pode ter perdido

Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}