Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SEM CATEGORIA
  • PANDEMIA | SP bate recorde e vacina 334 mil pessoas em 24h
  • DESTAKE
  • SEM CATEGORIA

PANDEMIA | SP bate recorde e vacina 334 mil pessoas em 24h

Redação 24 de abril de 2021
doria-vacina01
São mais de 10,6 milhões de doses aplicadas desde o início da campanha nos 645 municípios do Estado

 

São Paulo aplicou nesta sexta-feira 334.955 doses de vacina de Covid-19 em todo o Estado, recorde em um único dia. O número representa 19,2% de todas as vacinas aplicadas no Brasil no dia de ontem. Os dados são do sistema oficial do Governo de SP VaciVida e do Consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Entre o total de imunizados do estado, segundo dados do Vacinômetro deste sábado (24), às 11h50, foram aplicadas 10.676.981 doses, sendo 6.925.916 em primeira dose e 3.751.065 em segunda dose. Em números absolutos São Paulo é que mais vacina no Brasil.

Segundo os dados do consórcio de veículos, o estado já imunizou 14,87% da população em primeira dose e 8,01% com a segunda dose das Vacinas do Butantan e da Fiocruz/Astrazeneca.

Os 645 municípios do estado começaram a imunizar ontem os idosos a partir de 64 anos de idade. No próximo dia 29 de abril será a vez das pessoas com 63 anos e no dia 6 de mais quem possui 60, 61 e 62 anos.

VacinaJá e Vacinômetro

Quem faz parte dos públicos-alvo da campanha pode realizar um pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br , que vai agilizar o momento da aplicação da sua vacina. O preenchimento do formulário leva de um a três minutos e economiza até 90% do tempo de atendimento nos postos de vacinação, pois os profissionais conseguem resgatar os dados pré-enviados. Esse cadastramento não é obrigatório, mas facilita a rotina das equipes da saúde e dos pacientes.

O Vacinômetro com as doses aplicadas por município e todos os detalhes da imunização estão disponíveis em www.saopaulo.sp.gov.br .

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: COVID-19 | Brasil registra 2.914 mortes e 69.105 casos em 24h
Next: PANDEMIA | Araraquara tem mais 02 mortes e 50 novos casos nas últimas 24h
Portal Região em Destaque - 350x550
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(39)-4
Jornal-Ruscito-(39)-3
Jornal-Ruscito-(39)-2
Jornal-Ruscito-(39)-1
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

globaal01
  • SÃO CARLOS

Empresa Global de IA busca talentos e destaca potencial científico em visita a São Carlos

Redação 11 de dezembro de 2025 0
policia-civil2
  • POLÍCIA

Pegou a chave pra olhar… e se mudou! Dono encontra casa invadida em Ibaté

Redação 11 de dezembro de 2025 0
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Voltou de viagem e achou casa limpa — ladrão levou até instrumento de R$ 7 mil

Redação 11 de dezembro de 2025 0
delegacia
  • POLÍCIA

Barraco no portão? Mulher diz ter sido xingada e ameaçada por trio na rua em Ibaté

Redação 11 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Empresa Global de IA busca talentos e destaca potencial científico em visita a São Carlos
  • Pegou a chave pra olhar… e se mudou! Dono encontra casa invadida em Ibaté
  • Voltou de viagem e achou casa limpa — ladrão levou até instrumento de R$ 7 mil
  • Barraco no portão? Mulher diz ter sido xingada e ameaçada por trio na rua em Ibaté
  • Madrugada da zica: motorista acorda sem as placas do carro em Ibaté
  • São Carlos aprofunda debate climático em audiência pública da revisão do Plano Diretor

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}