
A Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, ficará temporariamente fechada nesta sexta-feira, 7 de agosto, das 7h às 18h. A interdição será realizada pela Prefeitura para permitir uma instrução operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) no local.
Segundo a administração municipal, o fechamento é necessário para garantir a segurança dos agentes e das demais pessoas durante as atividades de treinamento e aperfeiçoamento da corporação.
A instrução tem como objetivo fortalecer a preparação dos guardas civis municipais para diferentes situações enfrentadas no atendimento à população, contribuindo para a melhoria dos serviços de segurança prestados no município.
As atividades na Pirâmide da Mata do Alemão serão retomadas normalmente após o encerramento do treinamento. A Prefeitura agradeceu a compreensão dos moradores e frequentadores do espaço durante o período de interdição.

























