Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Bruno Zancheta e Djalma Nery propõem Comissão de Segurança Pública na Câmara
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Bruno Zancheta e Djalma Nery propõem Comissão de Segurança Pública na Câmara

Redação 18 de janeiro de 2021
ZANCHETA3

Os vereadores Bruno Zancheta (PL) e Djalma Nery (PSOL) apresentaram na Câmara Municipal de São Carlos um projeto de resolução propondo a criação da Comissão de Segurança Pública no Poder Legislativo.

O vereador Bruno Zancheta argumentou que trazer este tema para as Comissões da Câmara é de suma importância. “Falamos muito sobre um possível tripé, de saúde, educação e segurança, e destes três temas apenas a segurança ainda não constava nas comissões. Propor este tema é valorizar o papel de toda corporação da Guarda Municipal e também dos policiais e os temas que são relevantes e devem ser discutidos no auxílio a estas corporações”, disse o parlamentar.

Já o vereador Djalma Nery, frisou a importância de trazer o tema da segurança pública para o âmbito do Poder Legislativo e, consequentemente, para toda a sociedade civil, em especial aproximando-o da questão dos direitos humanos. “É uma grande oportunidade de fomentar a participação popular e o controle social em torno de um tema da maior importância”, destacou Djalma.

A nova comissão técnica, depois de votada e aprovada pelos vereadores, deverá ser anexada à Comissão de Relações do Trabalho, já existente na Câmara Municipal, ficando com a seguinte nomenclatura: “Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos, Relações do Trabalho e Segurança Pública”. O Poder Legislativo conta com nove Comissões que analisam os projetos e exaram pareceres para que os projetos sejam colocados em votação.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Presidente da Câmara Roselei e vereador Bira recebem empresário da moda country
Next: OBITUÁRIO | Sra. Sonia Boni Menzani, aos 76 anos de idade

LEIA TAMBÉM

fatec
  • SÃO CARLOS

Faculdade gratuita e noturna: Fatec São Carlos abre inscrições para vestibular do 2º semestre

Redação 16 de abril de 2026
fim02
  • SÃO CARLOS

Servidores aceitam nova proposta da Prefeitura e encerram greve em São Carlos

Redação 15 de abril de 2026
STRANO
  • SÃO CARLOS

Sindicato dos Metalúrgicos declara apoio à Intersindical e defende direito de greve em São Carlos

Redação 15 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Avaliação oficial do Corinthians será realizada nesta quinta-feira em Ibaté
  • Defesa Civil de Ibaté atua em incêndio de caminhão na Washington Luís
  • Faculdade gratuita e noturna: Fatec São Carlos abre inscrições para vestibular do 2º semestre
  • Servidores aceitam nova proposta da Prefeitura e encerram greve em São Carlos
  • Sindicato dos Metalúrgicos declara apoio à Intersindical e defende direito de greve em São Carlos

Você pode ter perdido

campo
  • IBATÉ

Avaliação oficial do Corinthians será realizada nesta quinta-feira em Ibaté

Redação 16 de abril de 2026
incendio03
  • POLÍCIA

Defesa Civil de Ibaté atua em incêndio de caminhão na Washington Luís

Redação 16 de abril de 2026
fatec
  • SÃO CARLOS

Faculdade gratuita e noturna: Fatec São Carlos abre inscrições para vestibular do 2º semestre

Redação 16 de abril de 2026
fim02
  • SÃO CARLOS

Servidores aceitam nova proposta da Prefeitura e encerram greve em São Carlos

Redação 15 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}