Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • NACIONAL

POLÍTICA | Governo federal lança marca e slogan pelas redes sociais

Redação 5 de janeiro de 2019
PATRIA

Pátria Amada Brasil é a nova marca

 

O governo federal lançou hoje (4), pelas redes sociais do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro, a logomarca com o novo slogan do governo: Pátria Amada Brasil.

O lançamento foi feito com um vídeo. Antes da nova marca ser revelada, um texto lembra algumas das plataformas da campanha de Bolsonaro, como o combate à corrupção e à “erotização de crianças”.

“Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”, diz o vídeo.

Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que, com o lançamento da nova logomarca pelas redes sociais, houve uma economia de mais de R$ 1,4 milhão para os cofres públicos. De acordo com a nota, esse seria o custo previsto caso a divulgação fosse feita pelos canais de TV.

Post navigation

Previous: RECEITA | IPTU 2019 estará disponível no início de fevereiro
Next: COMÉRCIO | ACISC informa o horário especial do comércio em janeiro

LEIA TAMBÉM

spfc
  • NACIONAL

NACIONAL | São Paulo segura o Fla e conquista título inédito da Copa do Brasil

Redação 24 de setembro de 2023
PORTUGUES
  • NACIONAL

FUTEBOL | Abel Ferreira diz que Palmeiras foi ao Mundial com propósito de vencer

Redação 9 de fevereiro de 2022
ANDRELINHO
  • NACIONAL

NACIONAL | “Terror do INSS”: idoso completa 121 anos com bolo temático em Goiás

Redação 8 de fevereiro de 2022
vertical-lateral-350x550
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X350P
mix-lateral
rodeio-lateral
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X550P
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
quadrado-lateral-350x350
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (1)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (1)
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Cachorrinha da raça Shih Tzu desaparece nas proximidades do Camará Mudas, em Ibaté
  • Viviane da ONG apoia fim de lei que ela mesma criou, mas vereadores barram proposta de Ronaldo Venturi
  • Gilmar Santos denuncia constrangimento em reunião e cobra apuração da Prefeitura de Ibaté
  • Expo Rodeio de Ibaté terá lançamento no dia 24 de outubro com escolha da Rainha do Rodeio
  • Curso gratuito de bolos e tortas abre inscrições em Santa Eudóxia no dia 19 de outubro

Você pode ter perdido

lalinha
  • IBATÉ

Cachorrinha da raça Shih Tzu desaparece nas proximidades do Camará Mudas, em Ibaté

Redação 14 de outubro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (3)
  • IBATÉ

Viviane da ONG apoia fim de lei que ela mesma criou, mas vereadores barram proposta de Ronaldo Venturi

Redação 13 de outubro de 2026
gilmarr
  • IBATÉ

Gilmar Santos denuncia constrangimento em reunião e cobra apuração da Prefeitura de Ibaté

Redação 13 de outubro de 2026
rodeio
  • SEM CATEGORIA

Expo Rodeio de Ibaté terá lançamento no dia 24 de outubro com escolha da Rainha do Rodeio

Redação 13 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Cachorrinha da raça Shih Tzu desaparece nas proximidades do Camará Mudas, em Ibaté 14 de outubro de 2026
  • Viviane da ONG apoia fim de lei que ela mesma criou, mas vereadores barram proposta de Ronaldo Venturi 13 de outubro de 2026
  • Gilmar Santos denuncia constrangimento em reunião e cobra apuração da Prefeitura de Ibaté 13 de outubro de 2026
  • Expo Rodeio de Ibaté terá lançamento no dia 24 de outubro com escolha da Rainha do Rodeio 13 de outubro de 2026
  • Curso gratuito de bolos e tortas abre inscrições em Santa Eudóxia no dia 19 de outubro 13 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}