Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍTICA
  • POLÍTICA | Terceirizados da Prefeitura têm salários regularizados com apoio do vereador Roselei
  • POLÍTICA

POLÍTICA | Terceirizados da Prefeitura têm salários regularizados com apoio do vereador Roselei

Redação 5 de agosto de 2020
ROSELEI003

O vereador Roselei Françoso (MDB) buscou junto à Prefeitura de São Carlos apoio para solucionar o não pagamento de salários de uma parte dos funcionários das empresas terceirizadas que fazem o controle de acesso e atuam na portaria de prédios públicos municipais.

Na segunda-feira (3), Roselei se reuniu com o secretário de Fazendo, Mário Antunes, e virtualmente com o diretor de uma das empresas. Neste encontro, o responsável pela empresa reconheceu que houve um erro durante o processo de mudança do programa e que uma parte pequena dos funcionários ficou sem receber os salários.

A regularização da situação deve ocorrer até o final desta semana. “Felizmente acompanhamos a situação, a empresa reconheceu o erro e tudo ficará normalizado”, explicou Roselei.

Segundo o parlamentar, a maior parte desses funcionários são pessoas já aposentadas que recebem um salário mínimo e precisam trabalhar para complementar a renda familiar. “Algumas dessas pessoas estão há anos prestando serviços para a Prefeitura de forma indireta”, destacou.

Por conta da pandemia do coronavírus a relação contratual de funcionários e empresas sofreu diversas modificações com o objetivo de garantir empregos com a flexibilização de horários e busca de programas do governo federal.

“Essa situação é complicada para todos, mas prejudica demais a vida dessas pessoas”, explica Roselei. “Embora seja um grupo pequeno de trabalhadores, eles não foram dispensados para a quarentena e seguem prestando um valioso serviço mesmo sem receber os salários”, contou.

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Decisão judicial ordena retorno de servidores de saúde ao trabalho
Next: DESPEDIDA | Funerais Pet divulga homenagem ao cachorrinho Pitoco
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

  • SÃO CARLOS

Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal

Redação 8 de outubro de 2025
maus-tratos02
  • POLÍCIA

Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos

Redação 8 de outubro de 2025
coro
  • SÃO CARLOS

Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)

Redação 8 de outubro de 2025
dengue
  • SÃO CARLOS

São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025

Redação 8 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal
  • Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos
  • Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)
  • São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025
  • São Carlos registra 75 novos casos de Covid-19 em setembro e mantém estabilidade nos índices
  • Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpe em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}