Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Vereador Lucão parabeniza são-carlense que irá jogar no Flamengo
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Vereador Lucão parabeniza são-carlense que irá jogar no Flamengo

Redação 10 de abril de 2018
LUCAO

O vereador Lucão Fernandes (MDB) parabeniza o jovem Vitor Henrique de Souza Novaes, de 13 anos, que acaba de ser convidado a integrar a equipe do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Amante do futebol desde muito pequeno, cinco anos de idade, Vitor saiu de São Carlos, partindo para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (10). Em maio do ano passado ele foi aprovado em um teste realizado no Clube de Regatas do Flamengo (RJ). Já iniciava naquele momento uma nova vida para o atleta. Em São Carlos, Vitor treinou no Bontenesco e no Mult Sport.

“Estou muito feliz em ter sido convidado pelo Flamengo. É um sonho que muitos atletas desejam e não conseguem ter. Agradeço a Deus por essa oportunidade de ter uma nova história de vida”, disse Vitor. Agradeceu ainda à sua família por todo o apoio. Vitor, que possui dois irmãos, conta com a companhia do avô neste início de carreira, que estará ao lado dele na capital carioca.

RECONHECIMENTO 

Lucão, que desde muito novo também foi jogador de futebol, reconhece a grande oportunidade que Vitor está recebendo, bem como o talento do jovem. “Ele é uma das pérolas de São Carlos, que levará o nome de nossa cidade e com certeza terá muito sucesso. Parabenizo a ele por esta grande conquista e digo ainda que todo o esforço dele será reconhecido e logo os frutos começarão a aparecer”, destacou o vereador.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz, “o Novaes aproveitou a oportunidade e, apesar da pouca idade, está muito confiante e feliz por iniciar a carreira em um grande clube de futebol brasileiro. Parabéns ao nosso jogador”, disse.

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Azuaite aponta problemas da cidade, cobra soluções e mais rigor na segurança pública
Next: POLÍTICA | Em reunião com secretário de Saúde, vereadores cobram reabertura da UPA Santa Felícia

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Você pode ter perdido

Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}