Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Primeiro bebê de 2026 nascido na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva é menino
  • SÃO CARLOS

Primeiro bebê de 2026 nascido na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva é menino

Lucca Perea Pereira veio ao mundo na madrugada do dia 1º de janeiro e encheu a maternidade de esperança e emoção
Redação 1 de janeiro de 2026
BEBE02

A Maternidade Dona Francisca Cintra Silva, da Santa Casa de São Carlos, registrou o nascimento do primeiro bebê de 2026. O pequeno Lucca Perea Pereira nasceu na madrugada do dia 1º de janeiro, às 2h06, por parto normal, pesando 2.925 gramas.

A mãe, Vitória Cristina Perea, destacou o carinho e o cuidado recebidos durante todo o atendimento. “Fui muito bem tratada. Todos foram super educados e preocupados tanto comigo quanto com o Lucca, com um amor como se fossem da família mesmo. Só tenho a agradecer”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Antonio Valério Morillas Junior, ressaltou o simbolismo do momento. “Iniciar o ano com o nascimento de uma criança na nossa maternidade é sempre especial. Representa vida, esperança e reforça nosso compromisso com um atendimento humanizado e de qualidade”, disse.

A Santa Casa parabenizou a família e desejou muita saúde ao recém-nascido, destacando o trabalho integrado das equipes assistenciais que acompanham mães e bebês do pré-parto ao pós-parto, garantindo acolhimento e segurança em todas as etapas do cuidado.

 

 

 

 



Post navigation

Previous: Ministro Alexandre Moraes nega prisão domiciliar e Bolsonaro volta para a PF após alta
Next: Metas, foco e coragem marcam o programa “De Papo com Amanda Françozo”

LEIA TAMBÉM

choro
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Redação 9 de abril de 2026
animais
  • SÃO CARLOS

Canil Municipal promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
frutas
  • SÃO CARLOS

São Carlos investe mais de R$ 4 milhões na agricultura familiar e reforça merenda escolar

Redação 9 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais
  • Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos
  • São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade
  • Prefeitura de Ibaté inicia obra de drenagem no Jardim Mariana para conter alagamentos
  • Idosa cai no golpe do novo número e perde R$ 550 em Ibaté

Você pode ter perdido

mada
  • REGIÃO

José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais

Redação 10 de abril de 2026
frajola2
  • SEM CATEGORIA

Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
choro
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Redação 9 de abril de 2026
obras
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté inicia obra de drenagem no Jardim Mariana para conter alagamentos

Redação 9 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}