Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Produtos de higiene arrecadados no 2º Fórum da Mulher Empreendedora serão doados à várias entidades
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Produtos de higiene arrecadados no 2º Fórum da Mulher Empreendedora serão doados à várias entidades

Redação 25 de junho de 2024
ACISC01

Durante o 2º Fórum da Mulher Empreendedora, que foi realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e apoio total da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), foram arrecadados diversos produtos de higiene. Esses itens compuseram 90 kits, que serão doados para várias entidades assistenciais da cidade, proporcionando auxílio a muitas pessoas necessitadas.

O CME da ACISC teve um papel crucial na organização e coleta desses produtos. A equipe montou kits de higiene, que incluem itens essenciais como sabonete, pasta de dente, escova de dente, dentre outros. Esses kits foram cuidadosamente preparados para atender às necessidades básicas de higiene pessoal das pessoas que os receberão.

A presidente do CME, Juliana Tomase, será a responsável pela entrega desses kits. “Estamos extremamente felizes com a generosidade de todas que contribuíram. A arrecadação superou nossas expectativas e demonstra o espírito solidário das nossas empreendedoras”, afirmou.

Ivone Zanquim, presidente da ACISC, destacou o compromisso do CME e da ACISC com ações sociais na cidade. “Nosso objetivo é não apenas fomentar o empreendedorismo feminino, mas também atuar de maneira ativa em causas sociais. A entrega desses kits de higiene é uma forma de estender a mão àqueles que mais precisam, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária”, disse.

O 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos, que aconteceu no dia 27 de maio, no The Palace, e reuniu dezenas de mulheres empreendedoras, teve como tema central: “Conectando Forças”. O Fórum contou com três painéis: o primeiro sobre “Vendas a Arte de fazer Dinheiro”; o segundo foi o “Conectando Forças”; e o terceiro, “Cases de Sucesso”. Além dos painéis, o evento contou com a palestra “Mulher Moderna no Mundo Empresarial”, que foi ministrada por Douglas Marangoni.

O Conselho da Mulher Empreendedora é vinculado à ACISC e tem por finalidade, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.

[Assessoria de Imprensa: ACISC]

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Edna Martins destaca a coragem do PSDB em encontro de pré-candidatos
Next: 1ª Festa do Morango chega em São Carlos com entrada gratuita a partir de quinta

LEIA TAMBÉM

lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
tcc
  • SÃO CARLOS

Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Redação 26 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos
  • Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado
  • Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar
  • São Carlos capacita profissionais da saúde sobre protocolo de sedação no AME

Você pode ter perdido

bruxo
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 26 de março de 2026
lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
tcc
  • SÃO CARLOS

Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Redação 26 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}