Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • “Queremos uma cidade mais forte também no Esporte”, diz Netto Donato
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

“Queremos uma cidade mais forte também no Esporte”, diz Netto Donato

Redação 11 de julho de 2024
netto01

Em reunião com dirigentes do futebol amador, pré-candidato acata sugestões e reforça compromisso de Plano de Governo construído com toda a cidade

 

O pré-candidato a prefeito Netto Donato (PP) e o pré-candidato a vice-prefeito João Muller (MDB) receberam, na noite de quarta-feira (10/07), os representantes das equipes filiadas à Liga Desportiva de São Carlos para um bate-papo, dialogando sobre o desenvolvimento do futebol amador e o apoio que o poder público pode fornecer aos atletas e dirigentes para fortalecer ainda mais a modalidade que move torcedores de praticamente todos os bairros da cidade.

Em conjunto, Netto, Muller e os dirigentes dos clubes tiveram o entendimento de que São Carlos precisa reestruturar as praças esportivas já existentes em aspectos como a adequação ou construção de novos vestiários, realizar um estudo para implantação de iluminação artificial em mais um estádio e melhoria geral dos gramados. Uma das alternativas para este último ponto seria a troca do gramado natural por campos sintéticos em até dois campos da cidade.

Da mesma forma, igualmente foi lembrada a necessidade de garantir que estas melhorias futuras sejam permanentes e que os equipamentos não se deteriorem com o tempo. Com isso, o papel da comunidade e das próprias equipes é fundamental para que os espaços sejam bem utilizados e tragam esporte e lazer para todos.

Para o pré-candidato a prefeito, Netto Donato, as contribuições e sugestões apresentadas pelos dirigentes dos clubes fez a reunião ser bastante produtiva. “Recebemos ideias novas muito interessantes, mas também sabemos de algumas pendências que existem e temos o compromisso de colocarmos estas e outras propostas em nosso Plano de Governo para representarem uma melhoria significativa para o esporte da cidade”, salienta Netto.

Ele lembrou que mais reuniões com a comunidade esportiva serão agendadas, ouvindo o maior número de pessoas e modalidades possível. “Esta foi uma reunião específica, mas também sabemos que existe outra liga de futebol amador e estamos articulando esta agenda. Não menos importante, também temos as escolinhas e muitas outras modalidades e que também iremos ouvir as demandas, seja para fortalecer o trabalho social que é feito em cada bairro da cidade ou o esporte de rendimento. Queremos uma cidade mais forte também no esporte”, finaliza o pré-candidato.

netto10
netto02
netto03
netto04
netto05
netto06
netto07
netto08
netto09
netto01

[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Veja aqui dicas importantes para viajar com segurança nestas férias de julho
Next: Sábado tem Feira de Adoção no Canil Municipal
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
policenter-banner-lateral
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

GIROSP
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos participou do Giro SP, quadro do Jornal da Rede Alesp

Redação 27 de agosto de 2025
rose01
  • SÃO CARLOS

Roselei Françoso destaca papel da Embrapa no desenvolvimento de São Carlos

Redação 27 de agosto de 2025
onibus
  • SÃO CARLOS

Linhas de transporte coletivo voltam a operar em itinerários normais em São Carlos

Redação 27 de agosto de 2025
saae2708-1
  • SÃO CARLOS

SAAE entrega novos uniformes a 23 leituristas em São Carlos

Redação 27 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos participou do Giro SP, quadro do Jornal da Rede Alesp
  • Roselei Françoso destaca papel da Embrapa no desenvolvimento de São Carlos
  • Linhas de transporte coletivo voltam a operar em itinerários normais em São Carlos
  • SAAE entrega novos uniformes a 23 leituristas em São Carlos
  • Prefeitura de Ibaté retoma projeto de Educação e Saúde Bucal nas escolas municipais
  • Canil Municipal abriga 360 animais e realiza Feira de Adoção neste sábado

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}