Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Representantes do Rotary/Pinhal visitam a Santa Casa para acompanhar os avanços da nova UCIN
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Representantes do Rotary/Pinhal visitam a Santa Casa para acompanhar os avanços da nova UCIN

Redação 25 de setembro de 2024
ROTARY02

O Rotary está sendo responsável por equipar 8 leitos da nova Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN) do hospital

 

Nesta quarta-feira (25), a Santa Casa de São Carlos recebeu a visita de representantes do Rotary Clube de São Carlos – Pinhal para acompanhar os investimentos realizados na nova Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN) da instituição. O provedor da Santa Casa, Antonio Valerio Morillas Junior, ao lado do vice-diretor técnico, Dr. Flavio Guimarães, e da gerente de relações institucionais, Ariellen Guimarães, recebeu o presidente do Rotary Club de São Carlos, Euclides Matheucci Júnior, o governador do Distrito 4540 do Rotary Internacional, José Roberto Malfara, e o tesoureiro do Rotary Club de São Carlos – Pinhal, César Santicioli.

O Rotary Club está doando oito leitos para a nova UCIN, cuja construção foi recentemente concluída com o apoio da empresa Bandeirantes. Atualmente, a Santa Casa está na fase de aquisição dos equipamentos necessários para que a unidade entre em funcionamento, oferecendo um serviço essencial para São Carlos e região.

O provedor da Santa Casa destacou a importância da parceria com o Rotary Club para a concretização desse projeto. “A atuação do Rotary sempre foi marcada por ações de grande impacto social, e mais uma vez estamos vendo esse apoio inestimável. A doação desses leitos é fundamental para garantir a estrutura necessária ao atendimento dos recém-nascidos em nossa nova UCIN”, afirmou Morillas Junior.

O governador do Distrito 4540 do Rotary Internacional, José Roberto, também ressaltou a relevância do trabalho conjunto. “Para o Rotary, é uma grande satisfação poder colaborar com instituições como a Santa Casa, que têm um papel tão importante para a comunidade. Estamos comprometidos em ajudar a fortalecer essa estrutura e garantir que as crianças recém-nascidas da região tenham acesso a cuidados de qualidade”, declarou Malfara.

A nova Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal está sendo equipada para entrar em funcionamento em breve, proporcionando um ambiente especializado para o tratamento de bebês prematuros e de risco.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: ACISC realiza segundo encontro do “Café com a Presidente” no Palácio do Comércio
Next: Obras da Praça Antonio Prado serão concluídas em 10 dias

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Você pode ter perdido

Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}