Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • RUGBY | São Carlos encara pedreira
  • SÃO CARLOS

RUGBY | São Carlos encara pedreira

Redação 17 de maio de 2022
rugby3

No último sábado, 14, o São Carlos foi até São José dos Campos enfrentar a equipe do São José, líder do grupo, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação do Paulista XV 2022.

Em uma partida bastante dura, a equipe são-carlense marcou seus pontos em dois penais convertidos por Luis Cameirão ainda no primeiro tempo. Contudo, o São José fez valer o seu bom momento e venceu por 65 a 6.

Na próxima e última rodada dessa primeira fase, o São Carlos recebe o Rio Preto em Água Vermelha. A partida acontecerá no dia 11 de julho, às 15h, e será decisiva: quem vencer se classifica para a segunda fase do Paulista; quem perder, irá para a Copa São Paulo.

O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde, da Nacione™ Branding e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.

SÃO JOSÉ 65 X 6 SÃO CARLOS
Escalação: 1 Elton Tanis, 2 Pedro Dibo, 3 Leonardo Carniato, 4 Mateus Temporim, 5 Rafael Milani, 6 Octávio Gorla, 7 Esteban Alvarez (C), 8 Aron Pagani, 9 Igor de Mello, 10 Luis Cameirão, 11 David Talhati, 12 Alexandre Bertuga, 13 Italo Inforzato, 14 Vinicius Imato, 15 Flavio Batisttete, 16 Bruno Turci, 17 Ezequiel Alvarez, 18 Fabio Calis, 19 Gustavo Moura, 20 Wiliam Bonadio, 21 Caio Valverde, 22 Matheus Brigante

Penais: Luis Cameirão (2)

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Relacionado

Post navigation

Previous: COVID | Araraquara confirma mais 209 casos nesta terça, 17 de maio
Next: FUTEBOL | Guerreiras perdem para o Grêmio mas continuam no G8
Portal Região em Destaque - 350x550
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

santa casa
  • SÃO CARLOS

Prefeitura divulga nota afirmando que repasses à Santa Casa de São Carlos estão em dia

Redação 7 de janeiro de 2026 0
hpv
  • SÃO CARLOS

Vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos é prorrogada até junho de 2026 em São Carlos

Redação 7 de janeiro de 2026 0
TRANSITO
  • IBATÉ

Trânsito amplia sinalização viária e emite mais de 240 carteirinhas de estacionamento em 2025

Redação 7 de janeiro de 2026 0
julio2
  • SÃO CARLOS

CPFL orienta consumidores de São Carlos e Ibaté sobre contas de energia durante greve dos Correios

Redação 7 de janeiro de 2026 0

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

Posts recentes

  • Prefeitura divulga nota afirmando que repasses à Santa Casa de São Carlos estão em dia
  • Vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos é prorrogada até junho de 2026 em São Carlos
  • Trânsito amplia sinalização viária e emite mais de 240 carteirinhas de estacionamento em 2025
  • CPFL orienta consumidores de São Carlos e Ibaté sobre contas de energia durante greve dos Correios
  • Curso gratuito para púbico 60+ qualifica porteiros e controladores de acesso em São Carlos
  • ONOVOLAB Festival 2026 celebra oito anos do hub com seis dias de conteúdo gratuito sobre inovação e tecnologia

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}