Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Fundo Social recebe 20 toneladas de produtos da Tusca Social
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Fundo Social recebe 20 toneladas de produtos da Tusca Social

Redação 19 de novembro de 2019
TUSCAALIMENTO001

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu 20 toneladas de produtos, entre alimentos, produtos de higiene e limpeza, do Tusca Social, projeto da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

Os produtos foram arrecadados em uma ação para beneficiar a comunidade carente do município, nesta semana. Os participantes da 40ª Tusca trocaram alimentos não perecíveis por pulseiras que dão acesso às comemorações do evento.

Segundo a Associação Atlética Acadêmica do Centro Acadêmico Armando Sales de Oliveira (Caaso) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foram arrecadados arroz, feijão, farinhas e farofas industrializadas, bolachas, café, macarrão, molho de tomate e enlatados.

Também participaram da ação as delegações esportivas que disputaram o título de campeã da 40ª edição da Tusca: Associação Atlética Acadêmica Politécnica (Poli-USP), Associação Atlética Acadêmica Getúlio Vargas (FGV), Liga das Engenharias da Universidade de Campinas (LEU) e Associação Atlética Acadêmica XI de Setembro (UFABC).

Os universitários também realizaram a ação “Porta a Porta” onde percorreram cinco bairros da cidade para arrecadar roupas e brinquedos que também foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.

“A doação da Tusca é bastante importante para o Fundo Social de Solidariedade, principalmente porque antecede um período que temos muitas demandas, o final do ano. Os estudantes são parceiros importantes para o desenvolvimento do nosso trabalho”, afirmou Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Audiência Pública irá discutir Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
Next: SERVIÇO | Cadastro único ficará fechado para mudança de endereço

LEIA TAMBÉM

INTERDICAO
  • SÃO CARLOS

Interdição de faixas altera trânsito em viaduto da Washington Luís em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
mutirao
  • SÃO CARLOS

Mutirão de combate à dengue acontece no São Carlos VIII neste sábado

Redação 23 de março de 2026
caes3
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção de Cães e Gatos garante novos lares para 13 animais em São Carlos

Redação 23 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Ibaté conquista medalha de ouro do Selo Nacional de Alfabetização e se destaca no país
  • Dupla é presa após roubo a residência com idosos amarrados em Dourado
  • Falecimento de Sebastião Lino é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Interdição de faixas altera trânsito em viaduto da Washington Luís em São Carlos
  • Adolescente é apreendido com moto furtada no Cidade Aracy, em São Carlos

Você pode ter perdido

educa02
  • IBATÉ

Ibaté conquista medalha de ouro do Selo Nacional de Alfabetização e se destaca no país

Redação 24 de março de 2026
pm2
  • POLÍCIA

Dupla é presa após roubo a residência com idosos amarrados em Dourado

Redação 24 de março de 2026
Sebastião Lino
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Sebastião Lino é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 24 de março de 2026
INTERDICAO
  • SÃO CARLOS

Interdição de faixas altera trânsito em viaduto da Washington Luís em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}