Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Jogos Regionais de São Carlos terão partidas transmitidas via Facebook

Redação 3 de julho de 2018
face-prefeitura

Uma novidade possibilitará o acompanhamento online e ao vivo de partidas esportivas durante a realização dos 62º Jogos Regionais de São Carlos. Esta edição da competição terá a transmissão das modalidades coletivas mais populares por meio doFacebook da Prefeitura de São Carlos: www.facebook.com/prefeiturasaocarlos

“Nós queremos gerar imagens e transmissões ao vivo de vários jogos e diversas modalidades. Serão transmitidos os esportes coletivos indoor [nos ginásios], mas sempre que puder vamos tentar inovar também. Primeiramente nós estamos muitos focados em transmitir futebol, futsal, handebol, basquete e voleibol, não somente para o público de São Carlos. Muito pelo contrário, essas transmissões alcançarão também pessoas como familiares e atletas que não puderam vir aos jogos aqui na cidade, além de outras pessoas interessadas no desporto em geral”, explica Mateus de Aquino, secretário de Comunicação da Prefeitura de São Carlos.

Segundo Aquino, basta que os interessados em acompanhar a competição curtam a página da Prefeitura e fiquem atentos à programação das transmissões via Facebook que estará disponível no site oficial dos Jogos: http://jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br

“No ano passado tivemos a oportunidade de ter uma equipe de transmissão de São Carlos cobrindo a participação da cidade nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista. Agora nós vamos intensificar isso e mostrar partidas variadas envolvendo as demais cidades participantes”, destaca o secretário de Comunicação.

A programação diária dos 62º Jogos Regionais está disponível no site oficial da competição, tendo atualizações das tabelas de partidas e disputas ao final de cada noite. Já estão disponíveis as tabelas para os dias 4 e 5/7. Os confrontos têm início já na manhã desta quarta-feira (4), mesmo dia da realização da cerimônia de abertura, que acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho.

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | UNICEP é sede dos Comitês Dirigente e Organizador dos Jogos Regionais
Next: IBATÉ | Equipe gestora da Rede de Ensino participa de capacitações sobre a BNCC

LEIA TAMBÉM

BISPO
  • SÃO CARLOS

Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região

Redação 1 de maio de 2026
ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região
  • Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club
  • Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos
  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Você pode ter perdido

BISPO
  • SÃO CARLOS

Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região

Redação 1 de maio de 2026
DROGAS0105
  • POLÍCIA

Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club

Redação 1 de maio de 2026
moto03
  • POLÍCIA

Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos

Redação 1 de maio de 2026
ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}