Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Paraná Filho confirma o que havia dito anteriormente: crianças não terão Ovos de Páscoa
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Paraná Filho confirma o que havia dito anteriormente: crianças não terão Ovos de Páscoa

Redação 12 de abril de 2019
PARANA

Em entrevista ao Jornal 102 em Notícia, da Rádio Universitária FM, na manhã desta sexta-feira, 12, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho, revelou que as crianças da rede pública municipal de Educação, não receberão os ovos de Páscoa esse ano. “Infelizmente não terão. O que eu já havia falado em todos os programas que eu participei, já vinha alertando: olha vai ter problema, nós vamos ter problema, então, aconteceu o que eu previa”, afirmou. “A licitação fracassou”, completou.

Paraná Filho, que assumiu a Secretaria no dia 28 de março, comentou que uma licitação, em média, dura 4 meses. “Essa licitação dos ovos de Páscoa foi foi publicada pelo ex-secretário [Deonir Tofolo] faltando 25 dias para entrega. Se eu cumprisse todos os prazos rigorosamente, já não ia dar. Isso sem contar com nenhum recurso, nenhuma impugnação, contando que tudo ia dar super certo”, explicou.

O secretário ressaltou que é preciso respeitar prazos nos processos licitatórios. “Você tem tantos dias para apresentação das propostas, tanto dias de prazo para recurso, tantos dias para empenhar e tantos dias para emitir a ordem de fornecimento”, comentou.

Segundo Paraná, a primeira colocada foi desclassificada nas amostras, pois ela não apresentou a embalagem secundária e a qualidade do produto se mostrou inadequada. “Aparentemente um produto fracionado e o segundo item, do segundo lote, um produto extremamente amargo e totalmente impróprio para criança”, comentou. “Tínhamos ainda uma esperança que a gente pudesse entregar mesmo após a Páscoa, com a segunda colocada, mas ela também foi reprovada pela Comissão de Licitação por não apresentar a documentação solicitada no edital, ou seja, a licitação fracassou e não temos tempo para abrir agora uma licitação, que vai demorar dois ou três meses”, afirmou.

Paraná Filho afirmou que esse ano as crianças não vão receber os ovos de Páscoa, mas se comprometeu em compensar essa não entrega, no Dia das Crianças. “Já me reuni hoje com a nutricionista da Secretaria, com toda a parte administrativa e vamos entregar algo no Dia das Crianças para compensar essa não entrega nos ovos de chocolate. Estou me comprometendo, como secretário municipal de Agricultura, que iremos, o mais rápido possível, já soltar uma licitação para entregar algo para as crianças do nosso município, para as entidades filantrópicas e assistenciais, no Dia da Crianças”, finalizou. 

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Polícia Militar apreende droga e dinheiro com menor no Jardim América
Next: POLÍTICA | Ministério Público acata denúncia contra vereador Moisés Lazarine

LEIA TAMBÉM

maisbonita04
  • SÃO CARLOS

São Carlos inicia operação tapa-buraco nas regiões mais afetadas pelas chuvas

Redação 16 de março de 2026
medicamento2
  • SÃO CARLOS

São Carlos passa a oferecer Nirsevimabe para proteger bebês contra vírus respiratório

Redação 16 de março de 2026
tuberculoseok
  • SÃO CARLOS

CAIC intensifica busca ativa por casos de tuberculose em São Carlos

Redação 16 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Nova lei torna obrigatória a execução semanal do Hino Nacional nas escolas estaduais
  • Frank Aguiar recebe Juliana Moretto, João Lacerda e Pablo Moura no Aqui Tem Nordeste
  • Falecimento de Aparecida Pereira Servilha é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Val Construtor visita APAE de Ibaté e destaca qualidade do atendimento prestado pela instituição
  • Sol entre nuvens e pancadas de chuva marcam a terça-feira na região de São Carlos

Você pode ter perdido

hino
  • GERAL

Nova lei torna obrigatória a execução semanal do Hino Nacional nas escolas estaduais

Redação 17 de março de 2026
frank
  • GERAL

Frank Aguiar recebe Juliana Moretto, João Lacerda e Pablo Moura no Aqui Tem Nordeste

Redação 17 de março de 2026
Aparecida Pereira Servilha
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Aparecida Pereira Servilha é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 17 de março de 2026
val-apae2
  • IBATÉ

Val Construtor visita APAE de Ibaté e destaca qualidade do atendimento prestado pela instituição

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}