Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • JOGOS ABERTOS 2018
  • SÃO CARLOS | Pavilhão Exposhow passa por reforma para receber os Jogos Abertos
  • JOGOS ABERTOS 2018

SÃO CARLOS | Pavilhão Exposhow passa por reforma para receber os Jogos Abertos

Redação 10 de novembro de 2018
Exposhow 42

Complexo Esportivo do Santa Felícia ganha 4 quadras de vôlei de areia

 

São Carlos já respira os Jogos Abertos do Interior. O clima contagia a todos: nossa gente, e quem vem de fora também. E não é pra menos, afinal depois de 61 anos mais uma vez a cidade será sede da maior competição esportiva da América Latina em número de atletas. Diversos lugares da cidade já estão virando cenários dignos dessa competição. Um exemplo é o Pavilhão São Carlos Exposhow. Nessa sexta-feira (9), o prefeito Airton Garcia e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, foram visitar o espaço que, de forma cuidadosa, está sendo transformado em alojamento coletivo de várias delegações.

O local passa por reforma completa. “Primeiro fizemos uma limpeza completa do pavilhão, recuperamos o piso, sinalizamos, agora estamos colocando as divisórias, instalando as duchas e recuperando o sistema elétrico. Também estamos recuperando a quadra esportiva que faz parte da área total do Pavilhão e que será utilizada durante a competição. Na próxima semana será instalada uma praça de alimentação no interior da Exposhow para atender todas as delegações, lembrando que cada município vai arcar com a alimentação dos seus atletas, uma sala de TV e de jogos. Somente conseguimos fazer tudo isso com a colaboração das demais secretarias. Ninguém está medindo esforços para que São Carlos receba da melhor maneira possível os 218 municípios confirmados na disputa”, assegurou Edson Ferraz.

De acordo com o prefeito Airton Garcia, São Carlos, de novo, tem o privilégio e a satisfação de sediar mais uma edição dos Jogos Abertos. Posso afirmar, sem medo de errar, que São Carlos será a capital estadual do esporte de 14 a 24 de novembro”.

Durante os dez dias de competição devem passar pelo Pavilhão São Carlos Exposhow, com 15 mil metros quadrados de área total e 8 mil metros quadrados de área construída, 2.800 atletas de 70 delegações. 69 escolas municipais e estaduais também estão sendo adaptadas para alojamento de delegações. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A abertura oficial será dia 14, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho.

Acompanharam a visita os vereadores Moisés Lazarine, Azuaite Martins de França e João Muller, o diretor presidente do Prohab, Júlio Cesar Ferreira e o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz.

Vôlei de areia

O secretário de Esportes de São Carlos também vistoriou as quadras de vôlei de areia que estão sendo construídas no Complexo Esportivo do Santa Felícia. O local já abriga a pista de skate, o Ginásio de Esportes “José Eduardo Gregoracci” e o campo de futebol Chico Preto, nos cruzamentos das ruas Alberto Lanzoni com Miguel João no bairro Santa Felícia. “Todas as disputas do vôlei de areia serão realizadas aqui e a nossa intenção futuramente é instalar uma escolinha de esportes e também disponibilizar o local para uso da população”, finalizou Edson Ferraz.

Confira os locais e horário dos três primeiros dias de competição dos 82º Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni”, que serão realizados em São Carlos de 14 a 24 de novembro, no site oficial http://jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

Exposhow 20
EXposhow 12
Exposhow 42

Post navigation

Previous: NOVIDADE | São Carlos terá time de futsal na Liga Nacional e Paulista em 2019
Next: TRAGÉDIA | Motociclista morre após grave acidente atrás da Escola Álvaro Guião

LEIA TAMBÉM

JOGOS-MARILIA
  • JOGOS ABERTOS 2018

ESPORTE | São Carlos passa a bandeira dos Jogos Abertos do Interior para Marília

Redação 25 de novembro de 2018
SAOCARLOS10
  • JOGOS ABERTOS 2018

ESPORTE | São Carlos sobe 10 posições e fica no ‘Top 10’ dos Jogos Abertos do Interior

Redação 25 de novembro de 2018
saojose-campeao
  • JOGOS ABERTOS 2018

FINAL | São José dos Campos é tetra nos Jogos Abertos do Interior

Redação 25 de novembro de 2018
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Você pode ter perdido

Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}