Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Prefeito participa de inauguração do Atacadão
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Prefeito participa de inauguração do Atacadão

Redação 29 de junho de 2018
Atacadão-2-e1530268413926

O prefeito Airton Garcia, acompanhado de vários secretários, participou da inauguração do hipermercado atacadista do grupo Carrefour, o Atacadão, localizado na Fazenda Embaré.  A abertura da nova loja contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Müssnich.

A implantação do hipermercado em São Carlos gerou cerca de 300 empregos diretos e outros 800 indiretos. “O novo Atacadão veio agregar e agitar nossa economia, principalmente, na geração de emprego. Além disso, veio somar na cidade, aumentando a concorrência e beneficiando o consumidor”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

As contratações contaram com o auxílio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda. “É uma grande conquista para a cidade de São Carlos tanto pelos empregos gerados como também pela perspectiva de ser exemplo na região, tanto em relação ao público como aos seus empregados, os trabalhadores. Nós tivemos um trabalho forte e quero agradecer o empenho de todos na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda porque foram cerca de 1.500 encaminhamentos para entrevistas e mais de 240 contratações diretas, um trabalho de muita dedicação em conjunto com o setor de recursos humanos da empresa. Vimos hoje à alegria das pessoas de São Carlos que estão trabalhando nessa empresa e nós queremos que isso se multiplique também em outras oportunidades para as demais pessoas”, ressaltou o secretário Walcinyr Bragatto.

Com a abertura, a rede atinge a marca de 156 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 46 delas no Estado de São Paulo, além de três atacados de entrega. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde estamos presentes desde 1985 como uma solução eficiente para os clientes de São Carlos e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor são-carlense”, completa Müssnich.

O novo Atacadão está localizado na rua Miguel Petroni, 5170.

Atacadão (8)
Atacadão (7)
Atacadão (6)
[metaslider id=”9185″]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Com emenda de Lobbe, Prefeitura entrega prolongamento da Trabalhador São-carlense
Next: IBATÉ | Mãe relata emocionada como é cuidar do filho que tem uma doença rara e pede para os pais ficarem em alerta
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

prefeitura-sc-24
  • SÃO CARLOS

SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional

Redação 13 de outubro de 2025
BAZAR1
  • SÃO CARLOS

Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis

Redação 13 de outubro de 2025
sebrae2
  • SÃO CARLOS

Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo

Redação 13 de outubro de 2025
lineu
  • SÃO CARLOS

“O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro

Redação 13 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional
  • Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis
  • Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo
  • “O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro
  • Fatec São Carlos abre inscrições para o Vestibular 2026 com cursos gratuitos e foco em inovação e tecnologia
  • Netto Donato recebe técnicos do DER e da SP Águas para discutir obras dos piscinões da Vila Prado e da Chaminé

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}