Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Restaurante Popular do Antenor Garcia será inaugurado em fevereiro
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Restaurante Popular do Antenor Garcia será inaugurado em fevereiro

Redação 31 de janeiro de 2020
RESTAURANTE002

A unidade 3 do Restaurante Popular instalado pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, será aberto ao público ainda no mês de fevereiro na rua Jayme Bruno, 55, no bairro Antenor Garcia.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31/01), pelo secretário Paraná Filho, que levou o prefeito Airton Garcia para verificar como está o prédio após as adequações e maquinários instalados para atender a população com alimentação de qualidade e a baixo custo.

A unidade do Restaurante Popular do Antenor Garcia vai ter capacidade para fornecer 500 refeições/dia. “Vamos oferecer jantar para a comunidade em geral. A refeição vai ter o custo de R$ 1,00 para a população, mesmo valor cobrado nas unidades do Cidade Aracy e da Vila Irene. Crianças menores de 5 anos e pessoas com deficiência não vão pagam”, explicou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho, que acredita que até o fim de fevereiro o novo restaurante esteja aberto, já que dos equipamentos adquiridos somente está faltando a entrega de duas máquinas.

“É muito importante fazermos obras, mas o cuidado com o bem estar das pessoas também significa um grande avanço na gestão de qualquer governo”, avalia o prefeito Airton Garcia.

O valor investido para aquisição de equipamentos para montagem da cozinha e mobiliários, além de pratos, talhares, copos, bandejas, máquina de lavar louças e pista para acondicionamento das refeições foi de R$ 202.952,04, por meio de processo licitatório.

No Restaurante Popular do Cidade Aracy, localizado na rua Vicente Laurito, nº 48, é servido café da manhã para os trabalhadores rurais das 5h às 7h e jantar, entre 18h e 19h30. Na Vila Irene, localizado na rua Joaquim Inácio de Moraes, nº 209, o restaurante é aberto na hora do almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, porém está sendo realizado um estudo para a unidade atender também somente no jantar. O cardápio será o mesmo para as três unidades.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SAÚDE | Prefeitura de São Carlos entrega USF do Jardim Zavaglia
Next: SÃO CARLOS | Economia Solidária: coordenadores do MOVA são certificados pela SMTER

LEIA TAMBÉM

saae1403-2
  • SÃO CARLOS

SAAE alerta para risco de erosão e interdita parcialmente trecho no Santa Felícia em São Carlos

Redação 14 de março de 2026
tati
  • SÃO CARLOS

São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa

Redação 13 de março de 2026
zeladoria01
  • SÃO CARLOS

Chuvas fortes atrasam início da operação tapa-buraco do programa São Carlos Mais Bonita

Redação 13 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • SAAE alerta para risco de erosão e interdita parcialmente trecho no Santa Felícia em São Carlos
  • Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no CDHU em São Carlos
  • Tráfico de drogas: GCM prende suspeito no Jardim Cruzado em Ibaté
  • Ecovias promove ações “Vá Seguro, Motorista” e “Vá Seguro, Caminhoneiro” na Washington Luís em Araraquara
  • Falecimento de Zelinda Laurentino é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

saae1403-2
  • SÃO CARLOS

SAAE alerta para risco de erosão e interdita parcialmente trecho no Santa Felícia em São Carlos

Redação 14 de março de 2026
drogas140326-2
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no CDHU em São Carlos

Redação 14 de março de 2026
drogas140326-1
  • POLÍCIA

Tráfico de drogas: GCM prende suspeito no Jardim Cruzado em Ibaté

Redação 14 de março de 2026
ecovias002
  • REGIÃO

Ecovias promove ações “Vá Seguro, Motorista” e “Vá Seguro, Caminhoneiro” na Washington Luís em Araraquara

Redação 14 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}