Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • POLÍTICA

SÃO CARLOS | Roselei solicita emenda para infraestrutura com deputado Luiz Flávio Gomes

Redação 6 de agosto de 2019
ROSELEI

O vereador Roselei Françoso (Rede) esteve na semana passada em Brasília em reunião com o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB) onde tratou sobre a necessidade de obras de infraestrutura em São Carlos, em especial do recapeamento asfáltico no município e nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

Na oportunidade, o parlamentar são-carlense entregou o ofício 084/2019/ptk, solicitando ao deputado emenda parlamentar para as obras de recapeamento no valor de R$300 mil.

Roselei ressaltou o importante papel que São Carlos desempenha no Estado de São Paulo, possuindo os títulos de Capital do Conhecimento e da Tecnologia por abrigar universidades e centros educacionais, além de ser sede para diversas empresas e indústrias na área tecnológica.

“Entretanto, a cidade carece de recursos para ajudar no seu desenvolvimento quanto à infraestrutura urbana, pois orçamento do município não consegue, por si só, dar conta de todos os investimentos necessários. Nosso asfalto é muito antigo. A malha viária necessita de urgente substituição e recape, visto que os serviços de tapa buraco, por exemplo, não conseguem mais conter as erosões urbanas”, argumentou o vereador.

REFORMA UBS

Durante a conversa com o deputado Luiz Flávio Gomes, Roselei também falou sobre as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município que há muito tempo não recebem reforma e manutenção em seus prédios, em especial a unidade Doutor Benjamim Lopez Ozores, localizada na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza no bairro Jardim Santa Felícia.

Conforme relatou o vereador, o prédio da UBS apresenta rachaduras nas paredes, que também necessitam urgentemente de pintura interna e externa, e as portas dos consultórios precisam ser substituídas, pois algumas estão quebradas e com lascas que oferecem riscos aos funcionários e pacientes. Além disso, a calçada no entorno da unidade também precisa de reformas, pois há buracos e placas de concreto descoladas, dificultando o acesso de pessoas com alguma deficiência ou mobilidade reduzida, sem contar o perigo de quedas dos pacientes.

Durante a conversa com o deputado, ficou acordado que Roselei enviaria outro ofício com a demanda de reforma e manutenção da UBS para análise. Conforme relatou o vereador, o documento já foi encaminhado e recebido em Brasília, contento a solicitação também no valor de R$300 mil em emenda parlamentar para a obra.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍCIA | Preso no Jd Cruzado, acusado de assalto à residência na semana passada
Next: IBATÉ | Centro de Convivência da Melhor Idade visita a Feira Nacional do Bordado de Ibitinga

LEIA TAMBÉM

plantaopolicial
  • POLÍTICA

Força Tática captura procurado por homicídio em São Carlos

Redação 10 de abril de 2025
policia
  • DESTAKE

Procurado pela Justiça é preso em Operação no Jardim América

Redação 17 de julho de 2024
PSX_547
  • DESTAKE

Força Tática prende jovem por porte de arma no Antenor Garcia

Redação 7 de abril de 2024
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos
  • Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos
  • Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté
  • Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos
  • Festival da Primavera da FESC reúne orquídeas, música e ações de saúde em São Carlos

Você pode ter perdido

moto-policia
  • POLÍCIA

Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026
PLANTAO
  • POLÍCIA

Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026
OPERACAO
  • POLÍCIA

Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté

Redação 19 de setembro de 2026
prefeitura
  • SÃO CARLOS

Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos

Redação 18 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos 19 de setembro de 2026
  • Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos 19 de setembro de 2026
  • Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté 19 de setembro de 2026
  • Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos 18 de setembro de 2026
  • Festival da Primavera da FESC reúne orquídeas, música e ações de saúde em São Carlos 18 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}