Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Serviço de recapeamento asfáltico tem início no Jardim Lutfalla

Redação 8 de agosto de 2019
recape03

A Prefeitura de São Carlos iniciou nesta quinta-feira (8/8), o recapeamento de vias no Jardim Lutfalla. O serviço começou pela rua Nove de Julho, entre avenida Trabalhador São-carlense e rua Dr. Carlos de Camargo Salles, seguindo para as ruas Adolfo Cattanni e Dr. Carlos de Camargo Salles.

Nesta sexta-feira (9/8) o recape será realizado na rua Cezar Ricome, entre as ruas dos Inconfidentes e Episcopal; na rua Achile Bassi, entre Cesar Ricome e Dr. Carlos de Camargo Salles; e na rua Luiz de Toledo Pizza, entre as ruas Dr. Carlos de Camargo Salles e avenida Trabalhador São-carlense.

A Secretaria de Obras Públicas, pasta que coordena os trabalhos, solicita aos moradores dessas regiões para que não deixem seus veículos estacionados nas ruas. Já os motoristas devem ficar atentos à sinalização e na medida do possível, evitar as regiões com obras.

A previsão é que até o final de agosto, mais 191 quarteirões recebam asfalto novo dentro do contrato de R$ 4.240.469,52. Ruas dos bairros Lagoa Serena, Costa do Sol, Vila São José e Castelo Branco também serão recapeadas nesta etapa.

Nos próximos dias a Prefeitura também começa a maior etapa de recapeamento, um investimento de R$ 20 milhões, recursos conquistados junto a Caixa Econômica Federal e que irão possibilitar a recuperação de outros 956 quarteirões, o equivalente a 95 Km.

Nesta etapa, a maior já realizada na cidade, serão beneficiados bairros como Arnon de Mello, Jardim Tortorelli, Planalto Paraíso, Santa Felícia, Jardim Paulistano, Jardim Centenário, Nova Estância, Jardim das Torres, Jardim Botafogo, Vila Pelicano, Jardim Medeiros, Boa Vista, Jardim Pacaembu, Vila Isabel, Parque Primavera. Algumas ruas e as principais avenidas do Jardim Tangará. As principais avenidas do Jardim Cruzeiro do Sul e do São Rafael. Também será finalizado o serviço na avenida Coronel José Augusto de Oliveira Salles e rua Santa Gertrudes, que dão acesso ao SESI, ao Parque São José e ao CDHU.

SAAE

Antes do início do recape equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fizeram uma vistoria nas vias para evitar que depois do serviço executado, em virtude da pressão do rolo compressor, estoure canos da rede de água. A autarquia fez o conserto de três vazamentos de água na rua Cezar Ricome e efetuou a troca de 20 metros de rede de esgoto. Na rua Nove de Julho foram trocadas duas ligações de água, na Adolfo Cattanni uma. Já na rua Salomão Dibbo, onde o serviço de recape será realizado nos próximos dias, o SAAE está trocando 200 metros de rede de água, totalizando 25 ligações.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SEGURANÇA | João Dória encaminha 06 novas viaturas para o 38º BPM de São Carlos
Next: SÃO CARLOS | Ensaios do Miss e Mister Terceira Idade estão a todo vapor

LEIA TAMBÉM

prefeitura
  • SÃO CARLOS

Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos

Redação 18 de setembro de 2026
primavera
  • SÃO CARLOS

Festival da Primavera da FESC reúne orquídeas, música e ações de saúde em São Carlos

Redação 18 de setembro de 2026
muller
  • SÃO CARLOS

São Carlos retoma audiências públicas sobre revisão do Plano Diretor; próximos encontros serão em setembro e outubro

Redação 18 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos
  • Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos
  • Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté
  • Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos
  • Festival da Primavera da FESC reúne orquídeas, música e ações de saúde em São Carlos

Você pode ter perdido

moto-policia
  • POLÍCIA

Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026
PLANTAO
  • POLÍCIA

Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026
OPERACAO
  • POLÍCIA

Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté

Redação 19 de setembro de 2026
prefeitura
  • SÃO CARLOS

Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos

Redação 18 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Força Tática apreende moto dublê e prende homem em São Carlos 19 de setembro de 2026
  • Procurado por furto é preso pela Força Tática em São Carlos 19 de setembro de 2026
  • Operação integrada fiscaliza bares e aborda 12 pessoas em bairros de Ibaté 19 de setembro de 2026
  • Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos 18 de setembro de 2026
  • Festival da Primavera da FESC reúne orquídeas, música e ações de saúde em São Carlos 18 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}