TRAGÉDIA | Metalúrgico de 37 anos perde a vida em prensa na Electrolux

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e barbaO metalúrgico Wagner Augusto da Silva, de 37 anos, perdeu a vida na madrugada desta terça-feira, 22, enquanto trabalhava na planta da Electrolux, em São Carlos.

De acordo com as primeiras informações, Wagner trabalhava no setor de estamparia, quando fora esmagado por uma prensa, enquanto efetuava a limpeza da mesma, para a troca de turno. O fato aconteceu por volta das 05 horas da manhã.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, bem como, a Polícia Científica que realizou as primeiras apurações sobre essa tragédia.

No local dos fatos, o jornalista e repórter Chico Francelin, do Jornal da Pop FM, relatou que a Electrolux emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido: “A Electrolux lamenta profundamente o falecimento de nosso colaborador Wagner Augusto da Silva e neste momento presta todo o apoio aos seus familiares, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, portanto a Electrolux coopera com as investigações junto com as autoridades competentes”.

O expediente na companhia neste dia 22, como não poderia ser diferente, está suspenso. O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos também está no local acompanhando a apuração dos fatos. Mais informações sobre este caso, a qualquer momento.

[com informações do São Carlos em Rede]