SÃO CARLOS | Julio Cesar recebe visita de representantes da ACISC

O presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (Democratas), recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (13) a visita dos representantes da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) José Fernando Domingues, presidente, e José Antonio Faria de Godoy, diretor de esportes.

Durante o encontro, foram discutidas formas de cooperação e parcerias entre a Associação e o Legislativo, buscando estratégias de melhoria do comércio na cidade. “A preocupação da Câmara e da ACISC é facilitar a vida do comerciante e do consumidor, para que seja garantida a qualidade oferecida pelo comércio”, destacou Julio Cesar.

Na ocasião também foram abordados temas como estacionamento, área azul, segurança e trânsito. “Conversamos sobre o que pode ser feito no trânsito para simplificar para o consumidor, o que beneficia também o comerciante”, ressaltou o presidente da Câmara.

BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO

A colaboração entre o poder público e a ACISC também tem o objetivo de incentivar que as pessoas não saiam da cidade para realizarem suas compras. Conforme explicou o presidente da ACISC, com a manutenção dos recursos no município, a arrecadação aumenta e consequentemente aumenta a oferta de novos empregos. Julio Cesar garantiu o compromisso de contribuir para aprimorar as campanhas já existentes no comércio e também criar novas para atrair pessoas da região para o comércio de São Carlos.

O presidente da Câmara assegurou que pretende estreitar a relação com a ACISC em prol da cidade. “Falamos de inovação na área do comércio em geral, de forma que essa parceria possa ser levada em benefício para toda a população”, disse.

Deixe um comentário