GERAL | Crianças têm opções de sobra para aproveitar as férias no Iguatemi São Carlos

0

De diversão à alimentação, Shopping tem variedade de atividades durante o mês de janeiro

Encontrar um lugar para passar o tempo livre com as crianças durante as férias escolares pode parecer uma tarefa difícil para os pais. No Iguatemi São Carlos, é possível se deparar com muitas opções, como diversão em brinquedos exclusivos, oficinas, eventos, cardápios exclusivos e promoções que agradem a todas as idades, programados especialmente para esse período.

Para os maiores de 5 anos, se divertir na Arena Hoverboard pode ser uma boa opção. Na pista, as crianças poderão andar por um circuito exclusivo em um skate elétrico – o hoverboard, que virou febre no mundo todo por seu design moderno e futurista.

Ainda no setor de tecnologia, as crianças podem se divertir com as mais de 30 atrações do Parks & Games. Um dos brinquedos, o simulador Ferrati, sincroniza som, imagem e movimento em uma montanha-russa virtual. Além disso, o empreendimento também oferece uma variedade em jogos de mesa e brinquedos coletivos para aqueles que não abrem mão de uma competição saudável.

Para deixar o passeio pelo shopping mais divertido e promover a interação entre pais e filhos, o Quiosque Zooland, localizado próximo à entrada principal do Shopping, oferece brinquedos de animais motorizados e carrinhos de passeio. Os valores das atrações são a partir de R$ 7, conforme a escolha do veículo e tempo de uso.

Para as crianças amantes da leitura, aproveitar o espaço para as crianças disponibilizado na Cia. dos Livros também é uma alternativa. No local, os pequenos podem encontrar várias opções em títulos infantis e desfrutar da tranquilidade de uma boa livraria.

Cinema

Entre os lançamentos do cinema, o filme infantil Moana – Um Mar de Aventuras é uma ótima opção de entretenimento para todas as idades. A animação conta a história de uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, que sai em busca da história de seus ancestrais em uma grande aventura.

No Cine Araújo, os clientes têm vantagem na hora de adquirir o seu ingresso. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, todas as pessoas pagam meia-entrada, sem a necessidade de apresentar carteirinha de estudante ou documento similar.

Pratos Kids

Já no segmento de alimentação, variedade não vai faltar. Na Praça de Alimentação, o Giraffas oferece uma variedade em pratos infantis conhecidos por virem com os alimentos em formato de carinhas. Além disso, a promoção de brindes, que se inicia a partir da segunda quinzena de janeiro, tem tudo a ver com as férias de verão: ao comprar o combo com o Giraprato ou o lanche infantil, o cliente pode levar para a casa um baldinho infantil de areia ou outras opções de brinquedos de praia.

Outra opção certeira na área de alimentação é o Trembão, que oferece durante o mês de janeiro um combo especial (prato expresso + refrigerante/suco/água) para o almoço, pelo preço de R$ 12,90. Além disso, de segunda a quinta-feira, o restaurante oferece uma promoção especial para o lanche do dia.

Para mais informações sobre eventos e programação acesse o site: www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Férias no Iguatemi São Carlos

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14 às 20h.

Deixe um comentário