IBATÉ | Wizard inaugura unidade na cidade nesta terça-feira (17)

0

O sonho de falar mais de um idioma não está longe. A maior escola de idioma do mundo, a Wizard, inaugura nesta terça-feira (17), a sua unidade na cidade de Ibaté.

São mais de 1.200 escolas em todo o mundo, com um método de ensino diferenciado e inovador. A escola aposta na tecnologia para o aluno conseguir desenvolver o aprendizado mais rápido.

A Wizard trabalha com oito idiomas, mas o inglês e o espanhol são os que mais se destacam e tem uma maior procura.

O título de melhor escola do mundo deve-se à qualidade do método de ensino que possibilita a conversação imediata. A Wizard possui material didático com proposta pedagógica para atender alunos kids, teens e adultos. O ensino é padronizado, ou seja, em Ibaté e em toda escola do mundo, o método e qualidade são iguais.

A estrutura é outro ponto positivo da Wizard. Um ambiente totalmente climatizado com salas adequadas para um bom estudo, salas personalizadas para crianças e ambiente para distração, são referências da escola.

A empresária Silmara Helena Amaral aposta em Ibaté e espera fazer a diferença no município. “A Wizard oferece a oportunidade de o aluno estudar em universidade no exterior, além de ganhar mais credibilidade no currículo por meio de um teste de proficiência, que é um exame internacional em que o aluno tem o direito de fazer após ter estudado por dois anos”, comentou ela.

Para ter informações sobre valores, conhecer o ambiente e tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (16) 3343.6707 ou fazer uma visita na escola de idiomas Wizard que fica localizada na Rua Santa Iria, 186, na entrada da cidade.

A inauguração acontece às 10 horas, desta terça-feira. “Venha nos conhecer e aproveite, pois teremos descontos imperdíveis!”, convidou Silmara.

Deixe um comentário