SÃO CARLOS | Presidente da Câmara é recebido na unidade regional do TCE-SP

0

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas) esteve em visita à Unidade Regional 13 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), em Araraquara, sendo recebido pelo diretor de Fiscalização daquela unidade, Carlos Ricardo Serrano.

O encontro, realizado na última sexta-feira (13), destinou-se à apresentação do novo presidente do Legislativo são-carlense, empossado no dia 1º. deste mês, servindo para estreitar as relações entre a Câmara e o órgão, a quem compete atuar na fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e municípios paulistas. A UR-13, instalada em 2007, tem jurisdição sobre 35 municípios.

Durante a reunião, Julio Cesar expôs as propostas que pretende implementar na Câmara Municipal de São Carlos no biênio 2017-2018, assinalando o zelo na observância da legislação nas mudanças que pretende realizar durante seu mandato. O presidente colocou a Câmara à disposição, manifestando a certeza de uma relação harmoniosa entre a Casa e o TCE-SP, “facilitando e melhorando os serviços para a comunidade como um todo”.

Deixe um comentário