SÃO CARLOS | Deonir Tofollo se reúne com agricultores da região da Aparecidinha

O secretário de Agricultura e Abastecimento, Deonir Tofollo e o diretor de Agricultura, Caio Solci, se reuniram na última segunda-feira (16), com agricultores da região da Aparecidinha.

Na pauta da reunião a realização da 10ª Tratorada, festa tradicional realizada no Santuário de Aparecida da Babilônia, com desfile e benção dos tratores e agricultores. Organizada pela Paróquia Santa Isabel, neste ano será realizada no dia 12 de março.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento é um evento que envolve um grande número de pessoas da zona rural e também da urbana. Trata-se de uma manifestação de fé e crença e vamos dar todo o apoio necessário para a realização da festa, que novamente deve reunir centenas de pessoas de São Carlos e região”, afirmou Deonir Tofollo.

Tofollo também disse aos agricultores que está implantando uma gestão participativa na Secretaria, portando conta com a colaboração e também sugestões.

 A 10ª Tratorada de São Carlos e Região contará, ainda, com celebração de missas, almoço caipira, show de duplas sertanejas e leilão de prendas.

Deixe um comentário