POLÍTICA | Zé Parrella recebe vereadores para conversa franca e pede união por Ibaté

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), o Zé Parrella, recebeu nesta segunda-feira (16), todos os nove vereadores de Ibaté para uma conversa franca antes da primeira sessão do ano que aconteceu no mesmo dia. Na oportunidade, o chefe do Executivo expôs a todos os parlamentares, várias de suas ideias, assim como, também ouviu demandas dos mesmos.

Zé Parrella solicitou aos vereadores que busquem emendas parlamentares junto aos deputados estaduais e federais dos partidos de cada um para que juntos possam fazer uma Ibaté ainda melhor.

Segundo o prefeito, as maiores necessidades do município hoje são reservatórios de água, mais um poço artesiano, recapeamento de ruas e galerias de água pluviais. Com essas informações, Zé Parrella ainda colocou, além do carro que a Câmara já possui, o veículo do gabinete também à disposição dos vereadores para ir a busca de recursos em São Paulo ou Brasília. “Esse trabalho em conjunto pode render bons frutos para Ibaté”, disse.

Durante a reunião, o chefe do Executivo também ofereceu o corpo jurídico da prefeitura para elaboração dos pedidos dos vereadores, além de já ter cedido para a Câmara Municipal, um contador que pertence à administração. “Quero uma relação harmônica com todos os vereadores, não quero briga, quero apenas continuar fazendo a diferença para a nossa cidade, para que, cada dia mais, os ibateenses tenham orgulho de viverem aqui e que os moradores de cidades vizinhas continuem tendo uma referência de administração com poucos recursos comparados à outras localidades”, afirmou.

Alguns vereadores aproveitaram o encontro e fizeram pedidos ao prefeito em relação a melhorias nas vias públicas que, imediatamente, Zé Parrella determinou ao setor competente que possa averiguar e o quanto antes solucionar as demandas apresentadas.

Deixe uma resposta