IBATÉ | Prefeitura vai aumentar o efetivo de guardas municipais

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), o Zé Parrella, juntamente com seus assessores, se reuniu com oito guardas municipais que estão na fila de espera do Concurso Público em vigência.

Com o intuito de melhorar a segurança na cidade e de seus logradouros públicos, o prefeito determinou ao Departamento Pessoal, que realizasse a chamada de alguns guardas que passaram no concurso que deverão iniciar suas atividades nos próximos dias.

Zé Parrella fez questão de, pessoalmente, explicar as bases salariais, os beneficio que a prefeitura tem, além de informar como pretende que a guarda atue. “Quero uma Guarda Municipal forte, com respeito ao cidadão que paga seus impostos em dia. Não quero guarda para bater em ninguém, mas sim, para dar disciplina aos jovens que, muitas vezes, fazem como fizeram no Parrellão, destruíram tudo lá, picharam e agora cabe a nós ter que, novamente, reformar para deixar em condições ideais para uso”, enfatizou o prefeito.

Os novos guardas municipais deverão apresentar toda a documentação necessária para iniciar os trabalhos em prol da população ibateense. A ideia é que eles já estejam à disposição para trabalhar no Carnaval, onde uma grande festa está sendo preparada pela administração municipal.

Deixe um comentário