SÃO CARLOS | Samir Gardini se reúne com presidente da ACISC

O diretor de Segurança Pública e Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, esteve na manhã desta terça-feira (17), reunido com José Fernando Domingues, presidente daAssociação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

Também participaram da reunião o comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki, o diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero e o assessor jurídico da Associação, Estevam Muszkat.

Na ocasião foram discutidos assuntos como o trabalho que será realizado na segurança pública e uma futura parceria entre o poder executivo e a ACISC com relação a monitoramento e viaturas.

Outra questão foi quanto à formatura de 12 pessoas do comércio que fizeram um curso especial na Defesa Civil sobre emergências. Todos receberão certificados em solenidade que será realizada em breve.

“Nós colocamos à disposição da ACISC e iniciamos uma conversa para estabelecermos futuras parcerias. A entidade representa a maioria dos empreendedores da cidade e precisa ser ouvida”, comenta Samir Gardini.

Deixe um comentário