IBATÉ | Polícia identifica jovem de 20 anos, morto em tentativa de assalto à caminhoneiro

A Polícia já identificou o rapaz que foi localizado na manhã deste sábado (21), próximo da Fazendinha, na Usina da Serra em Ibaté.

Patrick Cesar Marques Cardillo tinha 20 anos e morava em São Carlos. Familiares identificaram o jovem através das fotos que foram divulgadas pelo portal Região em Destake e entraram em contato com a Funerária Terezinha de Jesus.

Ele seria integrante de uma quadrilha e estaria envolvido numa tentativa de roubo à carga de um caminhão que transportava açúcar para o porto de Santos. O motorista teria parado em um posto de combustíveis para tomar um café, quando foi rendido por vários indivíduos armados, que estavam próximos de uma Van, na qual havia aproximadamente 20 pessoas.

Os marginais renderam o motorista e o prenderam dentro da cabine, fazendo-o refém e levado o caminhão até a Usina. A vítima teria pedido um cigarro para um dos indivíduos, que ao pegar, largou a arma. Nesse momento, o motorista reagiu e entrou em luta corporal. A arma teria disparado e a vítima jogado o bandido para fora da cabine, porém, como o caminhão estava carregado, acabou atolando no meio do canavial.

O caminhoneiro deixou o veículo e se embrenhou no canavial. Os demais indivíduos atiraram contra ele, mas não conseguiram atingi-lo.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, verificaram que a cabine do caminhão tinha sido atingida por vários disparos e encontrou o corpo do homem próximo ao local dos fatos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibaté.

Patrick era solteiro e vai ser velado e sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. O sepultamento esta marcado para acontecer amanhã (22), às 14 horas.

Deixe uma resposta