SÃO CARLOS | Marquinho intensifica visitas aos secretários municipais

Parlamentar prega união em prol do desenvolvimento da cidade

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PMDB) mantém agenda intensa de reuniões com os secretários municipais, dando prosseguimento às visitas oficiais de trabalho as secretarias, iniciadas na semana passada. Nesta ultima quinta-feira, o vice-presidente do Legislativo esteve nas secretarias de Saúde e Serviços Públicos e na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE.

As visitas têm como objetivo colocar o mandato e o gabinete à disposição de todos, independente de partido político e tomar ciência da realidade encontrada em cada pasta. “A ideia é tentar passar um pouco da minha experiência com a gestão pública, me colocar a disposição dos novos gestores e conhecer mais de perto a realidade de cada uma das secretarias”, disse Marquinho.

Durante as visitas que fez na semana passada e na ultima quinta-feira, a principal mensagem passada pelo vereador é a necessidade de união de todos para tirarmos São Carlos do caos administrativo. “Acho que a nova política impõe que a gente melhore as relações entre as pessoas responsáveis em administrar a cidade”, disse. “Vivemos num município onde praticamente todo mundo se conhece. Eu quero pregar e praticar a união de todos em prol da população. Aproveitar este ano, em que não há eleição, para estabelecer uma boa convivência e dar uma atenção àqueles que podem me ajudar a fazer um mandato melhor”.

Nos encontros, Marquinho e os secretários discutiram os problemas da cidade e prometeram uma sintonia entre o mandato do parlamentar e o trabalho realizado em cada pasta. . “O trabalho exercido pelos secretários é bastante complexo. Minha visita pretende realizar um elo mais próximo do Legislativo com o Executivo”, completou.

A maratona de visitas terá prosseguimento nas próximas semanas. E, após finalizar os encontros com os secretários, o parlamentar promete intensificar as suas aparições nas escolas e postos de saúde do município.

Deixe um comentário