SÃO CARLOS | Câmara Municipal terá quatro audiências públicas em fevereiro

Contratualização da Santa Casa será discutida nesta quinta-feira

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas),  agendou quatro audiências públicas que ocorrerão nos dias 9, 15, 16 e 22 de fevereiro na sala das sessões do Legislativo, para discussão de temas propostos por vereadores das comissões permanentes da Casa e avaliação de cumprimento de metas da secretaria municipal de Fazenda.

A primeira audiência pública será realizada nesta quinta-feira (9),  às  15h,  para tratar da contratualização da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos,  de acordo  com  o  solicitado pelos vereadores integrantes da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social deste Legislativo, através do Requerimento nº 0148/17, aprovado por unanimidade neste Legislativo.

No dia 15 (quarta-feira), também,  às  15h,  a audiência servirá para que a Secretária Interina da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Graziela Cristiani Solfa Marques, possa expor as metas e propostas de trabalho para aquela pasta. O agendamento atende solicitação dos vereadores da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência deste Legislativo, através do Requerimento nº 0110/17, aprovado por unanimidade neste Legislativo.

Na quinta-feira (16), às 16 horas, a Câmara promoverá a audiência pública para demonstração e avaliação, pela Secretaria municipal de Fazenda, do cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 3º quadrimestre do exercício de 2016, conforme determina o artigo 9º, da lei complementar nº 101/2000.

Já no dia 22, quarta-feira, às  15h, na sala das sessões, ocorrerá a audiência pública destinada a tratar de assuntos relacionados ao acampamento Capão das Antas, em São Carlos, conforme solicitado pelos vereadores da  Comissão Permanente de Urbanização, Transportes e Habitação por meio do requerimento nº 0174/17, aprovado por unanimidade.

Deixe uma resposta