IBATÉ | Zé Parrella executa projeto paisagístico na Avenida Santa Rufina

Os motoristas e pedestres que utilizam a Avenida Santa Rufina, em Ibaté, começam a observar um novo visual no canteiro central da via. Após uma limpeza que foi realizada, a Prefeitura deu início ao projeto de paisagismo no local.

O canteiro está recebendo coqueiros e flores, além da colocação de pedras específicas de jardinagem. O plantio é uma ação de embelezamento e conservação da cidade e busca valorizar o espaço público.

O prefeito Zé Parrella (PSDB) destaca que é uma maneira de deixar a cidade atraente e  em ordem . “Uma cidade bem cuidada proporciona para que os munícipes e visitantes um lugar agradável. Todos podem acompanhar os cuidados que o município recebe com isso deixar as suas residências também apresentáveis, para que o conjunto da obra seja sempre harmonioso”,observa.

O paisagismo complementa os investimentos do município na recuperação da via, pois no ano passado a Avenida Santa Rufina foi duplicada e pavimentada.

A Avenida Santa Rufina é uma das principais ligações do Centro para os novos empreendimentos habitacionais, principalmente as moradias que foram construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e do Jardim do Bosque, e dos bairros Jardim Menzani e Vila Tamoio, e  também acesso ao Centro Recreativo de Ibaté (Grei).

Matéria da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

1 thought on “IBATÉ | Zé Parrella executa projeto paisagístico na Avenida Santa Rufina

Deixe um comentário