IBATÉ | Zé Parrella: “Tenho dinheiro para fazer rodeio, carnaval e também tapar buraco”

Os noticiários mostram que a maioria das cidades está enfrentado problemas econômicos e com isso reflete nos serviços e na infraestrutura dos municípios, com cortes que afetam desde o Lazer até a Saúde e a Educação e ruas esburacadas. Diferente desse cenário, em Ibaté tudo parece estar dentro da normalidade, sem grandes problemas, pelo menos é o que diz o prefeito José Luiz Parella (PSDB), que assumiu a Prefeitura pela terceira vez no dia 1º de janeiro de 2017. 

Após anunciar que Ibaté iria mais vez receber o tradicional Carnaté, muitas perguntas surgiram se com a crise não afetaria outros serviços, Zé Parella foi enfático e disse que não. “Vai fazer Carnaval porque, Graças a Deus, eu sei administrar, já administrei, e estou reerguendo o caixa da Prefeitura. Eu nunca vou fazer nada que vá prejudicar alguma coisa, podem ficar sossegados. E eu tenho dinheiro para fazer o rodeio e o carnaval e também tapar buraco”, garantiu. 

Zé Parrela ressalta que a população merece ter momentos de lazer, por isso aposta que o carnaval e o rodeio são as poucas opções dos ibateenses, principalmente os mais carentes. “Eu preciso fazer pelo menos para as pessoas mais carentes, porque aqui em Ibaté tem duas festas no ano praticamente, que é o carnaval e o rodeio, então não posso decepcionar as pessoas e não fazer”, disse o prefeito.

Mais uma vez Zé Parella voltou a falar que a sua preocupação é a segurança, que em todos os outros setores tudo caminha em ordem, mas que precisa fazer algo para que a população se sinta mais protegida, por isso busca fortalecer a Guarda Municipal. “Chamei guardas municipais que estavam na fila do concurso para aumentar o efetivo, comprei mais duas motos, designei outro veículo, estamos adquirindo novos equipamentos. Estou fazendo a minha parte e cobrando também, pois além de acompanhar, quando estou passeando pela cidade eu passo no Parrellão, na Pirâmide, na praças, de noite, de madrugada, para ver como estão as coisas. Acredito que com essas medidas vamos diminuir a criminalidade”, reforçou. 

Sem hesitar, Zé Parella se mostrou preocupado com as drogas. “O que está me afetando mais são as drogas, é muita droga que tem dentro de Ibaté. A ideia é acabar com isso, por isso vamos ter na entrada e saída das escolas guardas municipais. Para frequentar o Parrellão, a Pirâmide, os locais onde são fechados, também tomei uma medida visando acabar com o vandalismo, quem tiver idade vai ter que mostrar a Carteira de Trabalho, os pais gostaram dessa nova medida. Por esse meu jeito que sou amado e odiado”, finalizou o prefeito.

Do Jornal Primeira Página/Lucas Castro

2 thoughts on “IBATÉ | Zé Parrella: “Tenho dinheiro para fazer rodeio, carnaval e também tapar buraco”

  1. TEM PRAÇA BONITA, RUA BONITA, SAÚDE BOA… SÓ FALTA TER EMPREGO NÉ… SE IBATÉ É MELHOT QUE SÃO CARLOS, PORQUE O POVO DE IBATÉ VEM TRABALHAR AQUI? “DE QUE ADIANTA TER PANELA NOVA E NÃO TER O QQUE COZINHAR?”
    SE EU FOSSE O AIRTON, COLOCARIA UM IMPOSTO PRA QUEM VEM DE FORA TRABALHAR AQUI E TIRAR O EMPREGO DOS SAOCARLENSES!

Deixe uma resposta