OPORTUNIDADE | Empresa de Tecnologia oferece vagas de emprego; salários de até R$ 6,8 mil

A Onion Tecnologia, incubada no ParqTec, está com vagas de trabalho na área de Tecnologia da Informação para atuar no desenvolvimento de projetos da empresa. São 2 vagas para bolsistas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e 2 para estágio remunerado. Os salários chegam a R$ 6.800,00.

A startup desenvolve tecnologia mobile, web e big data para o setor gastronômico. A empresa encontra-se em processo de aceleração pela Baita Aceleradora e conta com apoio de entidades importantes como Sebrae-SP, Samsung, Fapesp .

A startup criou recentemente o “Onion Menu” uma solução gratuita para os restaurantes que queriam divulgar seus produtos na Internet por meio de um cardápio digital. O restaurante cadastra seus produtos na plataforma e ganha um link com seu cardápio para ser divulgado. O cardápio também fica disponível para todos os usuários do aplicativo nas plataformas Android e iPhone.

Atualmente a Onion conta com produtos como Delivery Online, Auto-Serviço via smartphone dentro do estabelecimento e Cardápio Digital. 

“O cardápio digital é uma forma fácil de divulgar os serviços na Internet mantendo sempre atualizadas todas as informações, independente de onde está sendo divulgado, isso traz mais visibilidade ao restaurante e, no fim, mais vendas”, explica Everton Cherman, diretor da empresa.

O registro é feito online no site da empresa inicialmente e depois é administrado pelo próprio empresário da rede alimentícia. Para facilitar o acesso, o restaurante pode ser o administrador exclusivo da página e atualizar pessoalmente informações como preço e fotos dos menus.

“Estamos buscando pessoas motivadas e competentes para nos ajudar superar os desafios de crescimento que a empresa tem nos próximos meses”, finaliza Cherman.

Mais informações pelo e- mail: everton@oniontecnologia.com.br ou pela página da empresa www.onionmenu.com.br

Deixe um comentário