SÃO CARLOS | ONG ASA vende guloseimas para cães no Iguatemi

Entidade sem fins lucrativos participará do Balcão da Cidadania a partir do dia 20 de fevereiro

O Shopping Iguatemi São Carlos recebe, no período de 20 de fevereiro a 5 de março, a instituição ASA (Amigos Salvando Amigos) no Balcão da Cidadania. Durante a exposição, a ONG irá comercializar diversos quitutes para cães a fim de levantar fundos.

Formada por profissionais da área da saúde, protetores de animais e interessados pela causa, a entidade começou a realizar as primeiras ações em outubro de 2014, em São Carlos. O objetivo da ONG, desde então, é contribuir para o controle populacional de cães e gatos, por meio de mutirões de castração de animais de rua ou que sejam de tutores carentes.

No Balcão da Cidadania, a ASA irá vender biscoitos, cupcakes, bolos e várias outras guloseimas da marca Natural Dog&Cat, que trabalha com alimentação 100% natural para pets. Os clientes que quiserem contribuir com a causa animal poderão adquirir os produtos ou depositar qualquer quantia na urna que estará disponível no quiosque.

Além da venda, a ASA também contará, eventualmente, com a participação de um veterinário no local para explicar sobre a missão da entidade, castração e outras informações essenciais para tutores de animais domésticos. Para acompanhar o trabalho da ONG, basta seguir a página do Facebook www.facebook.com/asalvandoa, na qual os voluntários divulgam a programação das ações e os pedidos de doações.

Balcão da Cidadania

O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos (doações), comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre as finalidades deste projeto.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Balcão da Cidadania – ASA

Data: De 20 de fevereiro a 5 de março

Horário: Das 14 às 20 horas, de segunda-feira a domingo

Deixe um comentário