CARNATÉ 2017 | Escola de Samba realiza esquenta para o Carnaval da cidade

Aconteceu na noite da última sexta-feira (17), na Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, o esquenta para o Carnaté 2017. Na ocasião, a Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara fez uma apresentação mostrando o que apresentará para os foliões no Carnaval deste ano.

A festa começou com a apresentação da Bateria da Escola de Samba, que também levaram passistas e a rainha da bateria, que deram um verdadeiro show para as pessoas que estiveram presentes na Pirâmide.

O prefeito Zé Parrella disse que essa primeira apresentação da Mancha Verde de Araraquara é só uma prévia do que será o Carnaté. “O Carnaté é tradição, as pessoas sempre esperam uma grande festa e é isso que queremos proporcionar para os ibateenses e todos da região que vierem curtir a festa em nossa cidade, uma festa linda. Essa apresentação foi apenas uma mostra do que será o carnaval em Ibaté”, destacou.

Zé Parrela também observou que a expectativa é muito grande para as apresentações da Mancha Verde de Araraquara na cidade. “Como no esquenta para o Carnaté, onde milhares de pessoas estiveram presentes, a expectativa é que muitas pessoas de Ibaté e região venham prestigiar o desfile da Mancha Verde de Araraquara, estimamos mais de 15 mil pessoas ao longo da avenida São João”, enfatizou.

O lema da Escola de Samba Manche Verde de Araraquara é “Macha verde: dignidade, União e glórias! Nossa união é o que nos dá o poder de ser; nem melhor, nem pior, apenas diferente!”.

CARNATÉ 2017

Muito esperado pelos ibateeenses e pessoas de toda a região, o Carnaté 2017 acontecerá de 24 a 28 de fevereiro e terá como atrações a banda Doce Veneno, o desfile da escola de samba Mancha Verde e também muita animação para as crianças com eventos especiais.

A festa começa na noite do dia 24, sexta-feira, as 22 horas na Pirâmide da Mata do Alemão, com a banda Doce Veneno, que também animará os foliões durante os dias 25, 26 e 27, sábado, domingo e segunda-feira respectivamente.

Nos dias 26 e 28 de fevereiro, domingo e terça de carnaval, a partir das 15h, acontecerão as tradicionais matinês para as crianças, com diversas atrações para a garotada, também na Pirâmide. Nessas duas tardes, adultos sem crianças não entram na festa, isso ocorre para que a festa seja exclusivamente para a garotada.

A novidade deste ano ficou para as noites de 25 e 27 de fevereiro, quando a Escola de Samba Mancha Verde de Araraquara desfilará pela Avenida São João até a Pirâmide da Mata do Alemão, onde também fará uma apresentação.

A Escola de Samba se apresentará com várias alas, bateria, e também com mestre-sala e porta bandeira, além das tradicionais fantasias de luxo.

A Pirâmide da Mata do Alemão é um local amplo e com capacidade para acolher confortavelmente os foliões de Ibaté e toda a região, com praça de alimentação, monitoramento por câmeras, presença de seguranças particulares, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

(Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibaté)

1 thought on “CARNATÉ 2017 | Escola de Samba realiza esquenta para o Carnaval da cidade

  1. “Como no esquenta para o Carnaté, onde milhares de pessoas estiveram presentes…
    Milhares de pessoas?
    Eu vi e não da pra falar de centenas.
    Quero ver quem é que vai tomar conta das ruas, casas e comércios perto dessa pirâmide. A turma que sai embreagada de lá faz a maior bagunça com garrafas e ainda urinam pra todo lado.

Deixe um comentário