RUGBY | Equipe de São Carlos é derrotado pelo Pasteur em partida amistosa

No último sábado, 4, o São Carlos foi até Santana do Parnaíba para enfrentar os vice-campeões Paulista 2016 em partida amistosa.

Apesar da derrota (53 a 17), o São Carlos soube se portar bem e até dominou a partida em alguns momentos.

“O que menos importava nessa partida era o resultado. Enfrentar uma equipe da elite do rugby nacional, vice-campeã estadual, era um desafio grande e o foco era observar a postura de nossos atletas e responsabilidade tática dos mesmos. E, nesse sentido, o jogo foi extremamente positivo”, avaliou Jean Ferrarini, treinador da equipe.

“O time se comportou bem e, ainda que tenhamos pontos a acertar, conseguimos fazer o que nos propomos a fazer. Agora, é acertar e melhorar os pontos defeituosos – e isso só depende de nós mesmos”, finalizou. 

O São Carlos estreia no Paulista no próximo dia 25 de março, em São José dos Campos, contra o São José – atual campeão paulista.

O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e das Prefeituras de Ibaté e de São Carlos.

Deixe uma resposta