EMPREGO | Administração recebe documentos de médicos aprovados em concurso e processo seletivo

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, terá pelo menos mais setenta médicos à disposição para atendimento na rede pública, entre especialidades e urgência e emergência. A contratação dos profissionais faz parte do trabalho para normalizar o atendimento na rede.

Entre os aprovados no Concurso Público de 2016 e chamados, já foram efetivados três clínicos gerais, um endocrinologista, um ginecologista, dois urologistas, dois infectologistas, um pediatra e quatro psiquiatras. Outros dezessete médicos assinaram a documentação e vão estar à disposição para atendimento de urgência e emergência. “Há ainda profissionais em processo de contratação, um trabalho feito com cuidado, respeitando todas as normas e legislações”, explica a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes.

Outro grupo de médicos está sendo admitido por meio do Processo Seletivo recentemente realizado pela Prefeitura. Trinta e nove médicos para urgência e emergência estão em processo de contratação, além de mais um cardiologista, um proctologista, dois ginecologistas e seis clínicos gerais. A secretária esclarece que outros sete profissionais já começaram a atuar. “Temos ainda mais dois clínicos que vão estar à disposição da secretaria de Saúde para começo nos dias 15 e 17 deste mês, ainda nesta semana”, afirmou Helena Antunes.

Deixe uma resposta