POLÍTICA | Presidente coloca Câmara à disposição do funcionalismo municipal

Na tarde de ontem, quarta-feira (22), o presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (Democratas) recebeu em seu gabinete uma comissão de secretários da Prefeitura, para explanar ao executivo acerca do posicionamento tomado pela Casa de Leis na última sessão ordinária.

A sessão ordinária dessa terça-feira foi paralisada devido a falhas no projeto de lei que autoriza o pagamento do ticket-refeição em dinheiro, encaminhado para o legislativo municipal nesta segunda-feira. Para solucionar os entraves uma reunião foi marcada com os secretários do executivo responsáveis por instruir o processo.

“A câmara demonstra interesse em ajudar a cidade e nesse caso contemplar o servidor público. Iremos fazer de tudo para votar esse projeto, mas desde que esteja na legalidade,” declarou Julio Cesar.  

Participaram da reunião os vereadores, Sergio Rocha (PTB) e João Muller (PMDB), os secretários Mario Antunes da Fazenda, Roberto Ignatios do Planejamento e Helena Antunes da Administração, e também funcionários do Departamento Jurídico do Legislativo e também assessores parlamentares.

Nesta quinta-feira haverá uma assembleia geral, organizada pelo SINDSPAM para definir os valores para o reajuste dos salários e do ticket refeição dos servidores públicos municipais.

Deixe um comentário