ENCONTRO | Airton Garcia recebe visita do ex-prefeito são-carlense Mário Maffei

 

O prefeito Airton Garcia recebeu na tarde desta segunda-feira (27), em seu gabinete, a visita de Mário Maffei, 91 anos, ex-prefeito de São Carlos de 1973 a 1977. Maffei, que é engenheiro e industrial, também foi vereador por quatro mandatos entre 1956 e 1973.

O ex-prefeito veio desejar um bom mandato ao atual prefeito e garantiu que sabe das dificuldades enfrentadas por Airton Garcia para administrar o município.

“Falei ao ex-prefeito Maffei que muitas coisas mudaram em termos de legislação, mas a vontade de acertar e prestar um bom serviço à população é a mesma. Maffei teve atuação fundamentada na probidade e honestidade ao exercer dignamente os cargos de vereador por quatro legislaturas e de prefeito de São Carlos”, disse o prefeito Airton Garcia.

Mário Maffei, quarto filho do Comendador Alfredo Maffei e de Maria Fabbri Maffei, nasceu em São Paulo em 8 de maio de 1926, tendo vivido sua infância e juventude em São Carlos, onde estudou na escola Dante Alighieri. Formou-se em engenharia civil e elétrica na Escola de Engenharia Mackenzie em São Paulo no ano de 1948. Como profissional, participou ativamente de importantes obras de São Carlos, como a Catedral, Santa Casa, Ginásio João Marigo Sobrinho, Senai, ABASC, Fábrica de Tapetes São Carlos, Indústrias Hero e centenas de casas e prédios na cidade.

Na atividade de engenheiro foi Delegado do CREA-SP, Delegado do Sindicato dos Engenheiros e Professor de Mecânica Aplicada na Escola Técnica Industrial.

Deixe um comentário