NOVIDADE | Grupo Bandeirantes inaugura Biblioteca “Dr. Ayrton Salvador Leopoldino”

Em 27 de março próximo passado, na sede do Grupo Bandeirantes, iniciou-se as comemorações pelos 60 anos de fundação da Engenharia e Comércio Bandeirantes LTDA, empresa pertencente ao grupo, fundada pelo saudoso dr Ayrton Salvador Leopoldino em março de 1957.

Desde o início adotou-se a filosofia de preservar o meio ambiente, ter responsabilidade social, utilizar tecnologias de ponta, promover qualidade de vida a todos seus colaboradores e, a cima de tudo, executar um serviço de altíssima qualidade. Frequentemente investe em novas tecnologias e no desenvolvimento de seus colaboradores.  

Hoje é um grupo empresarial que emprega mais de 1.200 pessoas, atuando nos ramos de: infraestrutura, pedreira, concreteira, empreendimentos imobiliários e agronegócio.

Para dar início às comemorações ocorreu a inauguração da Biblioteca “Dr. Ayrton Salvador Leopoldino” que expressa um sonho do fundador que era um amante dos livros. O novo acervo da empresa está disponível para todos seus colaboradores e dependentes contando com mais de 1.400 livros.

A comemoração contou com a presença do padre Eduardo Malaspina, representando o bispo diocesano de São Carlos Dom Paulo Cezar Costa, do padre José Luiz Ferreira, do ilustríssimo prefeito Airton Garcia Ferreira, do secretário Municipal de Obras Públicas de São Carlos Reginaldo Peronti, do secretário de Educação de São Carlos Nino Mengatti, dos vereadores João Miller, Laíde da Graça Simões e Lucão Fernandes, do professor doutor Dorival Milani (reitor da UNICEP), Eliane Colepicolo (diretora da Biblioteca da UFSCAR), representando a professora doutora Wanda Hoffman (reitora da UFSCAR), além dos colaboradores e da diretoria do Grupo.

 

Deixe uma resposta