#FORÇACAROL | Médicos reduzem sedação de jovem que sofreu acidente em Ibaté

O portal Região em Destake recebeu na tarde desta quarta-feira, 29, a ligação do empresário Carlos Alberto Idres, pai da jovem Carol Idres, que sofreu um acidente de moto no último domingo, 26.

Carlinhos contou que a jovem permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, após ter passado por um procedimento cirúrgico.

Confiante, ele contou que os médicos reduziram a sedação e ela tem reagido muito bem. “Foram realizados exames de tomografia e os resultados são extremamente satisfatórios. Ela tem reagido muito bem, tanto que o nível de sedação vem sendo diminuído. Estamos em orações e muito confiantes”, contou.

Na terça-feira, 28, Carlinhos havia comunicado que os médicos revelaram que Carol está mantendo a pressão cerebral e todos os órgãos tem funcionado normalmente. “Já tiraram o dreno do local da cirurgia. Ela está corada, linda como sempre”, disse.

O estado clínico da jovem ainda inspira muitos cuidados e a família pede que as pessoas continuem as orações, que tem sido muito importante. “A corrente de orações tem sido muito importante. Está dando tudo certo e confiamos em Deus que logo ela estará em nossa casa”, finalizou o pai.

O fato comoveu a cidade inteira e amigos utilizam as redes sociais para enviar mensagens e orações pela recuperação da jovem. Seguimos unidos às milhares de pessoas que estão em orações e rogamos a DEUS que, tão logo, a Carol se recupere. 

Deixe um comentário