POLÍTICA | Bancada do PSDB vai propor orçamento impositivo ao governo

 

Os deputados estaduais do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo vão reivindicar ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos destinados a atender as emendas dos parlamentares e a adoção do orçamento impositivo.

A proposta foi discutida essa semana durante reunião coordenada pelo líder da bancada do PSDB, deputado Roberto Massafera. O orçamento impositivo torna as emendas parlamentares imunes ao contingenciamento de recursos pelo Executivo.

Roberto Massafera afirmou que a liberação de emendas parlamentares visa atender demandas pontuais da população. “São investimentos importantes que tentam suprir as carências dos municípios para obras de infraestrutura ou de entidades filantrópicas como APAES e Santas Casas.”

A reunião que tratou de futuras ações no Legislativo paulista também confirmou o apoio da bancada do PSDB aos novos líder e vice-líder do governo na Assembleia, respectivamente os deputados Barros Munhoz e Marcos Zerbini.

Roberto Massafera considerou acertadas as indicações. Ele avalia que o deputado Barros Munhoz é um político experiente que saberá agilizar o andamento das proposições do governo paulista na Casa.

Deixe um comentário