EVENTO | São Carlos promove a 22ª Cavalgada em 23 de abril

No próximo domingo, 23, acontece a 22ª Cavalgada da Babilônia, evento tradicional da cidade de São Carlos que promete continuar o sucesso de público e cavaleiros.

Realizado pela Comissão Paixão Sertaneja e com apoio do prefeito Airton Garcia (PSB), a Cavalgada busca seguir honrando as tradições sertanejas e angariar fundos para a Igreja de Vila Isabel.

“Vamos seguir o modelo das suas anteriores, que foi quando a Comissão Paixão Sertaneja assumiu esta responsabilidade, atendemos o pedido do povo country e voltamos depois de anos ela para sua data certa, que é 21 de abril, faremos no dia 23 de abril para maior organização dos cavaleiros”, disse Jhone Boy, presidente da Comissão.

A saída está marcada para as 9h, no terreno defronte ao Ginásio Municipal de Esportes “Milton Olaio Filho”, com a chegada programada para às 12h, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia.

O evento terá toda estrutura já conhecida nos 15 quilômetros que envolvem o trajeto, desde caminhão resgate para animais, hidratação para os participantes, enfim. Na chegada, os cavaleiros e a população presente poderão usufruir de almoço caipira, ao som de diversas duplas sertanejas que estarão presentes.

A tradicional missa esta marcada para as 16h.

(Jornal Primeira Página)

Deixe um comentário