POLÍTICA | São Carlos participa de reunião da região Turística “Histórias e Vales”

Na última semana foi realizada no município de Leme a reunião da região turística “Histórias e Vales” da qual São Carlos faz parte. Estiveram presentes no encontro representantes de dez municípios entre eles Walcinyr Bragatto, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda e Daniel Moreira, diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, como representantes de São Carlos.

Na reunião foram apresentadas as propostas para o desenvolvimento da região turística “Histórias e Vales” e as próximas etapas do “Plano Regional de Turismo”, com destaque para o desenvolvimento de ferramentas de divulgação do Circuito Caminho da Paz, principal atrativo da recém-criada região turística.

Bragatto destacou a importância do desenvolvimento turístico de São Carlos para a geração de novas oportunidades de trabalho e renda, e também a inserção no mapa turístico do município dos distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha. O secretário mencionou ainda a importância da participação do SENAC na coordenação de programas de desenvolvimento regional.

Deixe uma resposta