IBATÉ | Ao lado da Diretoria, presidente Steigue comemora primeiro ano de administração do Grei

A Diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) realizou na tarde de ontem, 01, uma Confraternização em comemoração ao Primeiro Ano de Mandato da nova administração do clube, que é liderada pelo presidente Steigue Faccio.

O evento foi realizado na sede social do clube, onde estiveram presentes diretores e conselheiros.

Na oportunidade, Steigue fez um resumo do que aconteceu neste primeiro ano de administração. “Neste mesmo dia, há um ano atrás, assumimos a diretoria do clube”, lembrou.

O presidente fez questão de ressaltar que o Grei estava com as finanças no vermelho e com um total de sócios não suficientes sequer para a manutenção e quitação das contas mensais. “Foi um grande desafio, porém, conseguimos reverter a situação que herdamos da gestão anterior. Atualmente, o clube tem dinheiro em caixa, recebe vários investimentos e, ainda, faremos muito mais”, comemorou.

“Agradeço a cada diretor e conselheiro, que segue comigo nesta jornada, e vamos em frente porque o trabalho sério continua”, agradeceu o presidente.

Steigue também apresentou um vídeo aos presentes, contendo as obras que já foram realizadas e os próximos investimentos. Pelo jeito, vem muita coisa boa por aí.

Deixe um comentário