RUGBY | Equipe de São Carlos recebe o Jacareí e perde em casa por 69 a 9

No último sábado, 29, o São Carlos recebeu o Jacareí, líder do Paulista A, e foi derrotado. Apesar de um primeiro tempo nivelado, que terminou com os visitantes com apenas um ponto a frente do marcador, os rinocerontes não conseguiram fazer frente ao rápido e forte jogo dos atuais campeões da Taça Tupi e terminaram derrotados por 69 a 9.

“O primeiro tempo foi o melhor momento da equipe no campeonato. Encaramos uma das melhores equipes do Brasil de igual pra igual, sem medo”, afirmou o treinador Jean Ferrarini. “No segundo tempo, contudo, ficamos muito abaixo do esperado, jogando o nosso pior, e sofrendo duras consequências sobre isso. Agora é virar a página e trabalhar para a próxima partida”, completou. Os rinocerontes voltam a campo no próximo sábado, em São Paulo, contra a Poli, vice-líder do Paulista A.

Na preliminar, as equipes do Locomotiva (Araraquara) e Companhia Paulista (Itirapina), contando com reforços de jogadores de São Carlos e Rio Claro, se enfrentaram em partida amistosa que resultou em vitória para os araraquarenses.

O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Deixe um comentário